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CEMAR MALTRATA SEUS CONSUMIDORES

CEMAR Endereço: Alameda A, Qd SQS, nº 100, Loteamento Quitandinha - Altos do Calhau. CEP: 65070-900, Casa 31, São Luís
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. D.

Para: CEMAR

13/03/2018

Incrível como a CEMAR desrespeita e humilha seus consumidores. Estou sem o fornecimento de energia elétrica na minha residência desde o dia 08/03/2018 (quinta-feira), dia esse onde um caminhão passou na rua e saiu levando a fiação externa que liga o poste até a minha casa. No dia do ocorrido providenciei em ligar para o atendimento CEMAR pelo fone 116 e informei o problema, solicitando o reparo, gerando o protocolo 27085939. Ressalto que a equipe técnica não veio atender a solicitação e passamos a noite de quinta-feira no calor extremo. Na manhã de sexta-feira fizemos outra ligação solicitando o reparo e pedindo informações do porque não fomos atendidos em tempo hábil, onde foi informado que iriam enviar os técnicos dentro de algumas horas ao local. Cientes de que viriam fazer o reparo, na sexta-feira aproximadamente as 11h49m passamos no caixa do Supermercado as nossas compras do mês e quando chegamos em casa para nossa surpresa e indignação, descobrimos que ainda estávamos sem energia, preocupados com a situação e receosos com os alimentos que precisam ser acondicionados em geladeira porque senão iriam estragar, começamos a ligar a cada 2 horas solicitando o reparo e explicando que estávamos com alimentos congelados e resfriados fora da geladeira por falta de energia elétrica. Segue anexo uma listagem com todos os protocolos de solicitação de reparo (não foram poucos). Neste momento que estou escrevendo essa reclamação as 10:00hs do dia 13/03/2018, ainda não fomos atendidos e abrimos novos protocolos de solicitação de serviço e os alimentos comprados estragaram todos. Só para lembrar que fiz a reclamação no site da CEMAR explicando o problema, também fiz uma reclamação na ANEEL e no PROCON. Quando ligo na Central de Atendimento da CEMAR os atendentes só dizem que entendem a minha indignação e que irão colocar a minha solicitação como "Prioridade", o que nos resta é esperar a boa vontade dessa empresa que não respeita seus consumidores e nos tratam como lixo. Enfim a prestação de serviços oferecida pela CEMAR deixa muito a desejar e sem sombra de dúvidas irei entrar com uma ação por danos materiais e má prestação de serviços ao consumidor.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 25000,00
  • Conforme solicitação protocolada várias vezes. Gostaria que religassem a energia elétrica em minha residência. Logo porque se eu pedir para ligar por conta própria posso ser multado pela companhia.