Voltar

Empresa não entrega meu produto e não quer devolver meu dinheiro

Pichau Informática Rua Ottokar Doerffel, 1112 - Galpão C8 - Bairro: Atiradores - CEP: 89203-212, Joinville
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. B.

Para: Pichau Informática

14/03/2018

Dia 30/01/2018 eu fiz uma compra no site da loja Pichau Informática. Segundo o código de rastreio PP343986924BR, a compra foi postada dia 02/02/2018. Até hoje dia 14/03/2018 a compra não chegou em minha residência. Entrei em contato com a Pichau dia 26/02. Fui informado no dia 27/02 pelo Douglas que eles iriam abrir um chamado nos Correios e me pediram para aguardar 05 dias úteis. Passado esse tempo, no dia 07/03 o Felipe me informou que os Correios pediram mais 5 dias úteis. Hoje dia 14/03, o Felipe me informou que não obteve resposta e que iria passar o caso para gerente regional dos Correios. Enfim, estou esgotado com essa situação, pois já fiz o pedido de reembolso do que paguei e não quero esperar mais. As peças que comprei eram para iniciar um projeto que segue em atraso. Estou recorrendo aqui, pois sei que na Justiça é capaz do juiz colocar essa situação como mero aborrecimento. Dessa forma, gostaria de saber de vocês quais são os meus direitos nessa situação e se podem intervir junto a empresa para solucionar esse caso. Por fim, adiciono a informação que o Felipe me deu em uma conversa por telefone: Disse que uma Central dos Correios em Jacarepaguá no RJ pegou fogo. Além disso, tentei inúmeras vezes contato por telefone com a Pichau e ninguém atende!!! Só consegui essa façanha uma única vez. Em que lugar posso fazer uma denúncia contra essa empresa sobre essa questão de atendimento? Att., Matheus Bersot.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1229,34
  • Reembolso completo do valor que paguei. Incluindo o frete.