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Não consigo cancelar

Catho on line
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. C.

Para: Catho on line

15/03/2018

me falaram que eu participaria de uma promoção de 7 dias gratis todo o processo me falaram que eu participaria depois que inseri os dados do cartão me cobraram. e não consigo cancelar veja abaixo o relato da atendente. (09:53:11)Tatiana Camargo - Não há cancelamento de imediato. (09:53:27)Tatiana Camargo - Como não tem interesse em permanecer com sua assinatura, oferecemos 2 opções: -Transferência de titularidade: Neste caso, pode oferecer este período de acesso a um parente ou amigo que esteja buscando uma nova oportunidade no mercado de trabalho. - Congelamento da assinatura: Nesta opção pode utilizar os dias de acesso posteriormente, ou seja, esses dias ficam guardados como período de crédito para que possa utilizá-lo quando desejar reativar sua assinatura, no prazo máximo de até 2 anos. (09:53:56)Alexandre - então vc,s não segue o CDC? não quero mais o serviços de vc,s (09:54:33)Tatiana Camargo - O prazo de sete dias é contabilizado a partir da data de inclusão no site. Para os casos de "sete dias gratuitos" conta-se os mesmos "sete dias" de direito de arrependimento. Não cabe direito de arrependimento em uma reativação, considerando que já conhecia a ferramenta em virtude da contratação anterior, e sabe como é todo o funcionamento do site. Desta maneira o pagamento deverá ser realizado conforme o plano escolhido. (09:54:35)Alexandre - a assintura foi efetivada hoje 15/03/2017 e vc esta me dizendo que não posso cancelar? (09:54:37)Tatiana Camargo - De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, artigo 49 lei 8.079/90, fica estabelecido o prazo de sete dias para o consumidor exercer o direito de arrependimento e desistir da assinatura que por analogia, no caso do comércio eletrônico, é contada da data de inclusão de seu currículo em nosso site. (09:54:45)Alexandre - é isso? (09:55:51)Alexandre - não tenho curriculos cadastrados (09:56:07)Alexandre - o curriculo não foi cadastrado peço que verifique (09:56:08)Tatiana Camargo - Como já ocorreu a cobrança sugiro que faça o envio de currículos. (09:56:16)Tatiana Camargo - Para incluir outro currículo, siga o procedimento abaixo, por gentileza: - Acesse sua Área do Candidato com login e senha; - Selecione “Meus Currículos”; - Clique na opção “Gerenciar Meus Currículos”; - Localize o perfil do currículo desejado na opção “Currículos indicados para áreas de atuação específicas” e clique em “Incluir currículo neste perfil”. - Siga os procedimentos da página de inclusão. (09:56:33)Tatiana Camargo - Posso ajuda-lo a inclusão. (09:56:37)Tatiana Camargo - *na (09:56:51)Alexandre - nossa ok, a catho ja foi uma empresa seria hoje não acredito mais irei atras d emeus direitos (09:57:06)Alexandre - solicito que essa conversa seja enviada para meu e-mail (09:57:30)Tatiana Camargo - Quer auxilio na inclusão? (09:58:00)Alexandre - senhora por favor, (09:58:23)Alexandre - envie a conversa para meu e-mail e finalize o atendimento (09:58:37)Tatiana Camargo - Visando seu interesse em receber essas informações, ao finalizar o atendimento, por gentileza clique no botão 'Fechar', e terá a opção de solicitar o envio deste diálogo ao seu e-mail. (09:58:56)Alexandre - ok obrigado por nada, (09:59:30)Tatiana Camargo - Qualquer esclarecimento estaremos à disposição. Tenha um bom dia! EM UM PAIS DE 14 MILHÕES DE DESEMPREGADOS, ESSES GOLPISTAS FICAM OS LESANDO AINDA MAIS

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 79,90
  • Cancelem o cobrem o que eu usei, nada pois no momento que percebi que era golpe solicitei o cancelamento nem cadastrei nenhum curriculo.