Adcos
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. L.

Para: Adcos

15/03/2018

Minha esposa comprou um produto e segue a situação... ADCOS – NÃO RECOMENDO! PÉSSIMO RELACIONAMENTO COM CLIENTE! “Lamentamos qualquer expectativa não atendida, porém nossa politica contempla a troca quando a cliente possui laudo medico informando que o produto da ADCOS lhe causou a reação.” Acho um absurdo uma empresa como a Adcos, após o envio de fotos ainda solicitar o laudo. Não consigo imaginar qual é a ideia que a empresa faz quando uma cliente apresenta esse tipo de problema... Compro com frequência e há anos produtos da marca e não esperava esse tipo de conclusão para o caso. Bem que se vê que é uma empresa brasileira. Chega a ser ridícula essa situação! Uso os produtos da marca ADCOS há muitos anos, normalmente compro em uma loja aqui de Curitiba localizada no bairro Batel, no entanto recebi através do face uma propaganda da empresa e entrei no site da loja própria da marca e adquiri o produto CLAREADOR DE OLHEIRAS, uns dois ou três dias depois de o produto chegar, chegou em 20/02/18, usei-o pela primeira vez. Uma pqna gotinha em cada olho, etc., conforme instruções, no dia seguinte acordei com severa alergia, mas achei que talvez não fosse do produto, porque uso vários outros da linha e ainda não tinha tido nenhuma reação alérgica, achei que poderia ser de maquiagens uma vez que uso diariamente. Tive que ligar para a dermatologista, tomar antialérgico e passar pomada por alguns dias, Ok a alergia passou. Esse final de semana 10/03/18, no sábado resolvi passar novamente o produto, no domingo acordei com a mesma alergia, vermelhidão e rosto muito inchado como mostram as fotos, e pude ter a certeza que infelizmente foi do CLAREADOR DE OLHEIRAS da marca ADCOS... Novamente tomei o antialérgico e passei pomada. Peguei o produto e fui até a loja onde costumo comprar que fica no bairro Batel, e nesse dia fiquei sabendo que eles são uma franquia e que não poderiam fazer nada uma vez que eu tinha adquirido o produto pelo site, me instruíram a entrar em contato pelo SAC. O produto fui utilizado somente duas vezes, se pesar as gramas deve estar praticamente cheio, uma vez que foram um total de 4 gotinhas... Como é um produto de alto valor agregado, entrei em contato com o SAC para ver o que poderia ser feito em relação produto que está cheio e não poderei mais utiliza-lo. Recebi diversos e-mails com perguntas, respondi a todas elas prontamente, e para minha surpresa recebi a reposta que inicia este post...

Solução esperada

  • Reembolso ou OUTRO produto