Voltar

Conta Banida Permanentemente

Riot Games (League Of Legends)
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. H.

Para: Riot Games (League Of Legends)

16/03/2018

Bom, primeiramente quero dizer que eu "infelizmente" fui me atrever a baixar o jogo League Of Legends, publicado pela Riot Game no final de 2015, como eu gostei do jogo, logo comecei a investir com dinheiro real, ao longo dos anos nunca fui banido por qualquer tipo de coisa, talvez minha senha fosse fraca sim, mas no final de 2017, alguém logou em minha conta e utilizou algum tipo de programa ilegal no jogo (o que me foi informado por e-mail) e isso resultou ao banimento permanente em minha conta, tentei entrar em contato com o suporte de todos os jeitos tentando dizer o que ocorreu, mas nada foi feito, eles alegaram que eu "compartilhei minha conta com outras pessoas", só que até então, eles nunca me mandaram provas concretas disso, apenas dizem que foi compartilhada, a partir do momento que eles provarem que eu, passei minhas informações pessoais para alguém, ai sim levarei em consideração, o que não é o caso. O motivo da minha revolta, é que nesses anos todos de LOL eu gastei exatamente R$ 2193,00 em moeda nacional e 294,00 em moeda internacional, acredito que Euro não tenho certeza. Agora se colocando em meu lugar, como eu posso me conformar com esse banimento permanente com todo esse investimento? Sei que deve ter pessoas que gastou muito mais, mas eu conquistei isso com o tempo, e se eles não vão liberar minha conta em hipótese alguma, eu quero meu dinheiro de volta, mesmo que eles tenham um contrato, pra mim isso não tem valor jurídico algum, o que eu levo em consideração são as leis do país onde eu moro, eu só quero registrar essa reclamação, porque é uma sacanagem pela parte da empresa, aplicar uma punição dessa, sem provar nada, apenas dizer que foi usado programas ilegais, e que minha conta foi compartilhada. Se minha conta utilizou algum programa do tipo, foi por invasão de terceiros, não por mim, até mesmo porque com todo esse investimento em minha conta, acham mesmo que eu colocaria tudo em risco? Estou decepcionado com a atitude e o descaso pelo suporte da empresa, mas eu vou procurar os meus direitos como consumidor, não posso sair com esse prejuízo todo, e a lei do país é quem vai responder.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2100,00
  • Quero meu dinheiro devolvido, ou minha conta liberada!

Mensagens (2)

Riot Games (League Of Legends)

Para: D. H.

16/03/2018

Grazie di aver contattato il nostro Supporto Giocatori! Abbiamo ricevuto la tua richiesta (34137062). Dato l'alto volume di richieste, ci vorrà un po' più di tempo per risponderti. Appena uno dei nostri specialisti si libererà, si metterà in contatto. A meno che tu non abbia info aggiuntive da condividere con noi, non inviarci sempre la stessa richiesta perché così facendo allunghi solo i tempi di attesa. Se vuoi rivedere la tua richiesta o aggiungere dei commenti, clicca sul link in basso: :support.riotgames.com/hc/requests/34137062 ---------------------------------------------- Risposta fornita da: Juridico, 16 mar, 1:26 PM PDT (:www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade) -------------------------------- Questa email è un servizio di Riot Games Player Support.[DO6PR8-W2R0]

Riot Games (League Of Legends)

Para: D. H.

22/03/2018

Hey Juridico, Volevo farti sapere che abbiamo aggiornato la tua richiesta (34137062). Rispondi a questa email o clicca sul link seguente per aggiungere un commento. :support.riotgames.com/hc/requests/34137062 Buona fortuna nelle Arene della Giustizia! ---------------------------------------------- Risposta fornita da: Westerino, 22 mar, 10:55 AM PDT Olá. Sou Westerino do suporte ao jogador de League of Legends. Analisamos novamente o banimento da conta do Diego e notamos que o banimento é realmente valido. Não podemos informar dados investigativos, mas garantimos que temos provas e fatos que comprovam que a conta em si utilizou programas de terceiros e que foi sim compartilhada, invalidando qualquer reversão de danos. Dito isso, como a conta infringiu nossos termos de uso, não podemos transferir, reembolsar qualquer conteúdo ou até mesmo desbanir a conta. Essa é nossa posição final. Atenciosamente, ![](s:/6.zdusercontent.com/attachment/43400/jVqHFKfAeZFzy7nRk6Yzw89dS?token=eyJhbGciOiJkaXIiLCJlbmMiOiJBMTI4Q0JDLUhTMjU2In0..htQmATzu4yEDTpTRS-HoSg.-jnDytppVaLftR8OO84IDSkVg-xMhXMk-GrraW7T66ahfXxhQ0_G7DmuorHo1HiFXdAtwJtbPOR8EajCR70lkmgsVtRXZEZh9rNm8SZXOwc-ycpk8XOOgqkzuGCidrycPh89DBFXvZc8O0obF-0qzQQE2dgqaEaT1UM6rb_3KFHEUQ3OtHyx7EMkgnVn0tMA1sCSLCawX-V6Ap5veGN0DdHLFBnQfx1hwaUbDEdBDhrsn5_hKmQOF-JJQNW9l1ULYzPSmDIgLlEL_rYoeVq0FH1YzzDOsZmKSNbrsvuuRw0.ntR1kGMv7iLLx3_GwHzZyg) **Westerino** *"Vá além, PLUS ULTRA!"* - Vi, a otaku ---------------------------------------------- Risposta fornita da: Juridico, 16 mar, 1:26 PM PDT (:www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade) -------------------------------- Questa email è un servizio di Riot Games Player Support.[DO6PR8-W2R0]