Voltar

Não cancelam débito automático em conta de parcela, mesmo tendo quitado o empréstimo

Moneyman
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. S.

Para: Moneyman

17/03/2018

Fiz um empréstimo com a Moneyman em 3 parcelas de R$ 192,68, vencíveis em 22/02, 22/03 e 22/04/2018. A primeira parcela, vencida em 22/02/2018, foi paga mediante débito em conta, com o nome de PSERV, que, segundo atendente da Moneyman, seria responsável pelas cobranças da empresa. As outras duas, de 22/03 e 22/04/2018 eu paguei no dia 16/03 (pagamento antecipado!) e requeri a retirada da instrução para desconto. Porém, a empresa se nega a fazer, dizendo que sou eu quem tenho que entrar em contato com o meu banco para fazer este pedido

Solução esperada

  • Quero que CANCELEM as instruções de desconto em nome da PSERV para o Bradesco descontar em 22/03 e 22/04 o valor de R$ 192,68

Mensagens (2)

Moneyman

Para: G. S.

19/03/2018

Prezados, boa noite! Autorizações e cancelamentos de débito automático devem ser realizados pelo titular da conta do banco Bradesco. Em retorno através do Reclame Aqui, a cliente nos informou que já foi até o banco solicitar o cancelamento do débito. Atenciosamente, Sua opinião é muito importante para nós. Ela nos auxiliará na melhoria da qualidade de atendimento. Por favor avalie o atendimento fornecido pelo MoneyMan: ÓtimoBomRuim test 1 T_I_C_K_E_T_I_D_9192840 2018-03-17 12:39:33 UTC :

G. S.

Para: Moneyman

19/03/2018

Então me respondam que cobrança é esta (e-mail anexo): Tudo bem? A Moneyman analisou seu histórico e lhe oferece um desconto de 70% nos juros e parcelando seu debito em até 8X Responda esse e-mail com a proposta que deseja e te enviaremos o boleto! Assim que quitar pode solicitar um novo empréstimo de até 3 mil reais, só entrar em contato com o nosso setor de credito. Responda esse e-mail agora ou ligue. Ligue agora no 0800 4940 004