Voltar

Convite para solicitação de cartão de crédito

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. C.

Para: Americanas.com (B2W)

19/03/2018

Meu esposo recebeu um convite da Americanas.com para solicitar um cartão sem anuidade para sempre, com vantagens exclusivas. Ele fez o cadastro no site solicitando o cartão e em poucos minutos veio a seguinte resposta: O Banco Cetelem S.A., instituição financeira com sede na Alameda Tocantins, 280 / Frente - Alphaville - Barueri - SP - CEP: 06455-020, inscrita no CNPJ sob o no 00.558.456/0001-77, em parceria com a Digital Finance Promotora Ltda. e a B2W Companhia Digital, trabalha com critérios próprios de análise e aprovação de crédito, por meio de um sistema informatizado que garante segurança e agilidade no tratamento das informações de seus clientes. Para a emissão do Cartão Americanas.com são avaliadas várias informações combinadas estatisticamente para caracterizar o perfil do cliente. Considerando as políticas de crédito adotadas não foi possível atender a sua solicitação neste momento, embora possa não existir qualquer fato desabonador. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente e agradecemos o contato. Apesar de meu marido não ter nenhuma restrição de crédito, não estranhei a negação do pedido. Dias depois meu marido resolveu fazer o cartão no nome da mãe dele que é pensionista municipal e que também não tem restrição de crédito e tem renda superior a R$ 8.000,00. O que me estranha é que a resposta foi a mesma e quase que instantânea. Acredito que a empresa esteja agindo de má fé fazendo que façamos cadastro no site e negando de maneira automática a solicitação do cartão sem mesmo analisar as informações.

Solução esperada

  • Melhor tratativa com os clientes.

Mensagens (3)

A. C.

Para: Americanas.com (B2W)

10/04/2018

Aguardo retorno. Mais de 20 dias para responder uma reclamação???

Ajuda requerida 10 abril 2018

PROTESTE

Para: A. C.

11/04/2018
Essa resposta é privada

Americanas.com (B2W)

Para: A. C.

14/04/2018

Caros; segue em anexo carta resposta da consumidora:ANA CLARA VIANNA BLAAUW; CPF:28575706861Atenciosamente Lucas Paula Sac atendimento especial [email protected] mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital