Voltar

credito para usar na própria loja ou dinheiro de volta

Amura Baby Comercio de Artigos Infantis - Eireli - Epp R. Ministro Firmino Whitaker, 135, R Maria Marcolina, 256, Bras, Sao Paulo, SP, CEP 03011-000,, São Paulo
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. P.

Para: Amura Baby Comercio de Artigos Infantis - Eireli - Epp

22/03/2018

No dia 24/02/2018 compramos um berço nesta loja, o modelo do qual gostamos, no mostruário apresentava avarias (rachaduras e descascados) mas questionado a vendedora, nos disse que era por conta de muitas pessoas mexerem, mudarem de lugar, por estar exposto. Acreditamos na explicação e concluímos a compra. Levamos um Berço novo para casa. Inclusive ficamos felizes pela pronta entrega pois não temos muito tempo até a chegada do bebe, estamos com 7 meses ie meio já de gestação. Contratamos um montador e quando ele estava montando já vimos uma peça com avarias, que por acasa era a mesma que tinha defeito no berço da loja. No mesmo momento entramos em contato no celular do Sr.Nabil, o proprietário, que nos pediu um prazo para solicitar a peça para troca. Aguardamos e neste entre meio aparecei outro racho com descascados, novamente contatamos o Sr Nabil que nos disse que pediria outra peça para reposição e que aguardássemos a troca de ambas as peças. Estamos aguardando e até o presente momento não efetuou a troca. Ligamos para ele novamente pedindo a devolução do berço e o valor para comprar outros itens em sua própria loja.E nos foi negada esta possibilidade, só resta mesmo aguardar. Acontece que não queremos mais este berço, pois não acreditamos mais na qualidade do mesmo uma ves que em tão pouco tempo já apresentou dois problemas. isso porque nem uso teve ainda e nem podemos mais esperar, pois agora já está no termino da gravidez. A resposta que nos foi dada por ele é que não pode pegar o berço de volta, pois a fábrica não aceita o produto e que temos que esperar a troca das peças. Não quero mais um produto que sem uso já apresentou dois problemas em tão pouco tempo.

Solução esperada

  • crédito para usar na loja ou devolução do dinheiro

Mensagens (8)

Ajuda requerida 01 abril 2018

N. P.

Para: PROTESTE

01/04/2018
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: N. P.

02/04/2018
Essa resposta é privada

N. P.

Para: PROTESTE

03/04/2018
Essa resposta é privada

N. P.

Para: PROTESTE

03/04/2018
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: N. P.

03/04/2018
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: N. P.

03/04/2018
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: N. P.

18/04/2018
Essa resposta é privada

N. P.

Para: PROTESTE

23/04/2018
Essa resposta é privada