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Defeito de montagem/fábrica - parafuso se soltou da dobradiça inferior da tela Inspiron 5557

DELL Brasil 11622-BR
ENCERRADA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

v. n.

Para: DELL Brasil

22/03/2018

Comprei à vista um notebook DELL (modelo Inspiron 5557 - Etiqueta de serviço: CT9RVG2) no dia 07/12/2016, no valor de R$ 4.644,05. Com o passar dos dias, ao fechar a tela/monitor do notebook, eu ouvia a dobradiça ringir. Mas não me importei e nem comuniquei ao suporte da DELL. No entanto, no dia 11/03/2018, o parafuso da dobradiça inferior (do lado esquerdo da tela) caiu sem qualquer acidente; o que, desde então, impede o fechamento da tela. Imediatamente entrei em contanto (via telefone: 19 2118-4000) com o SAC da DELL para informar o ocorrido, já que resulta de um defeito de montagem/fabricação do eletrônico. Porém, no tocante ao parafuso, que se soltou, mesmo não havendo nenhum defeito com a tela do notebook e sobretudo porque não houve nenhum acidente ao mau uso do equipamento, o atendente disse que a DELL não pode fazer nada, e que eu deveria trocar a tela do notebook. Ou seja, segundo a DELL, por um erro de montagem, eu devo desembolsar aproxiamadamente R$ 1.200,00 para trocar a tela desse notebook. Na ocasião, questionei se a DELL não faz perícia diante de um caso desse e o mesmo atendente disse que não. Penso que não é justo pagar por erro que não fui eu quem cometeu e sim a empresa. Aguardo retorno e posicionamento no sentido de resolver esse problema, pois comprei esse notebook para que eu tivesse mobilidade, porque o mesmo é a minha principal ferramenta de trabalho e, agora, encontro-me sem condições de exercer mobilidade com o meu equipamento, pois a tela não fecha.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 4644,22
  • Troca da tela sem custo, porque trata-se de um defeito de montagem/fábrica do notebook. Já que o parafuso soltou e não há nenhum indício de queda ou mau uso do notebook.

Mensagens (1)

DELL Brasil

Para: v. n.

22/03/2018

*** ESTA É UMA MENSAGEM AUTOMÁTICA - POR FAVOR NÃO RESPONDA ESSE E-MAIL*** Obrigado por contatar a Dell. Sua mensagem foi recebida e será respondida por um especialista em até 24 horas úteis. Para informações sobre a entrega do seu pedido, acesse: www.dell.com.bredido Para solicitação da 2° via da sua nota fiscal acesse: :www.dell.com/support/incidents/brt/brdhs1/CareForms/ProvideInfo/Invoices?c=brandl=ptands=dhs Para atendimento via chat acesse: www.dell.com.br/chat Para consultar o status do seu pedido: 0800 970 3355 opção 3 Se voce já recebeu o produto e possui dúvidas técnicas ou ele não está funcionando corretamente: 0800 970 3355 opção 4 Se voce já comprou e tem questões sobre entrega, trocas, devoluções ou dúvidas não técnicas: 0800 970 3355 opção 5