Voltar

Muita demora na resposta de analise de credito

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

K. R.

Para: PontoFrio.com

24/03/2018

Boa tarde, fiz um pedido no site do ponto frio para retirada na loja e até hoje consta aguardando comprovação de pagamento, já fiz varias reclamações no e mail do sac e sem retorno, no telefone eles só pede pra esperar, o mais agravante é que já foi provisionado o valor no meu cartão e quando consegui um contato no chat online me informarão que o pedido foi negado devido a não consegui contato, mas no acompanhamento do pedido ainda fala que está aguardando o pagamento, se foi negado pq no dia que não conseguiu o contato não foi negado, tem treta nisso e meus telefones no meu perfil estão atuais e ainda eu tentei falar com o sac pq o sac não tinha essa informação e não me passou para falar na analise de crédito, agora tenho que esperar por causa da incompetência dos atendentes do sac o credito voltar no cartão para fazer a compra de novo, com isso perdi a promoção do dia do consumidor, e ainda tenho continuar a esperar para fazer a compra. Estou indignada com a falta de respeito com o consumidor!!!

Solução esperada

  • Eu espero que o ponto frio,consiga resolver o meu problema pois o erro foi dos atendentes e não minha quem me garante que eles tentaram o contato... Tem algo de errado, e o consumidor que paga o pato.