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Não prestação de serviço contratado

Astra Operadora de Turismo rua Nilson Sabino Pinho, 222, Loja 13, Jardim Atlântico, Olinda-PE
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. A.

Para: Astra Operadora de Turismo

25/03/2018

Em 17 de setembro de 2017, assinamos contrato com a Astra Operadora de Turismo, a qual se comprometia de garantir a oferta de 14 diárias/ano para hospedagem em rede de hotéis ou pousadas credenciadas à empresa. O contrato foi firmado por ocasião de validação de um voucher promocional que nos dava direito a utilização de diárias correspondentes a um final de semana com taxa de serviço de 6% a 10% do salário mínimo em qualquer um dos hotéis credenciados na operadora. A empresa, mesmo sendo de Olinda-PE, encontrava-se oferecendo seus serviços em Natal-RN. Tínhamos, então, dois vínculos com a empresa: um, o voucher promocional, que tinha validade de 90 dias a contar daquela data, para ser utilizado em período de baixa temporada com reservas feitas em, no mínimo, 10 dias úteis de antecedência. O outro vínculo, era o contrato que nos permitia utilizarmos de 14 diárias (corridos ou alternados) por ano, ao longo de três anos. Nos foi fornecido dois números de telefone (fixo e celular) e o email como canais para a realização das reservas. Inicialmente, intentamos utilizar o voucher promocional, tentando fazer reservas nos dias 9 e 10 de fevereiro, dentro dos períodos indicados pelo atendente Carlos que havia nos orientado que os períodos aceitáveis para aquele voucher promocional seriam entre 17 de outubro e 15 de dezembro, 7 e 15 de fevereiro e a partir de 1o. de março. Enviei email dia 13 de dezembro e praticamente na mesma hora recebemos email da operadora informando que não seria possível nos atender porque já se estava entrando no período de alta estação. Mesmo considerando a informação do atendente, aceitamos o argumento da operadora e resolvemos remarcar a reserva. Em email no mesmo dia, eu reclamava a dificuldade em fazer contato com a empresa em qualquer um dos dois números de telefone disponibilizados. Tentei inúmeras vezes ligar para a operadora para marcar reservas pelo meu Plano (já dava como perdido o uso do Voucher Promocional) sem êxito. Os telefones simplesmente não atendiam. Em 6 de fevereiro, enviei email solicitando reservas, pelo meu contrato, para os dias 4 a 7 de março, em Salvador, renovando minha reclamação da impossibilidade de entrar em contato com a empresa por telefone. A empresa somente responder minha mensagem ontem, 24 de março, reiterando que o número para contato é o que não funciona, o que ninguém atende. Um detalhe importante: estive em Olinda dia 16 de fevereiro, no endereço indicado pelo site da empresa, por volta das 11h, para, pessoalmente, resolver essas questões e a sala estava vazia e com aspecto de abandonada. Conversando com pessoas que trabalham em um escritório de contabilidade ao lado da sala da empresa, me informaram que há dias não aparecia ninguém na sala, a não ser muito esporadicamente.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1215,00
  • Reembolso completo do valor do contrato

Mensagens (4)

Ajuda requerida 06 abril 2018

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