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SECADOR COM DEFEITO!
Esta reclamação é pública
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J. A.
Para: PHILCO
Olá, me chamo Elizangela Balbino da Silva. No dia 27 de Janeiro de 2018, fiz a compra de um secador de cabelo da Philco, especificamente, um Philco Beauty Style. Desde que eu o comprei, ele aparenta defeito. Quando vou secar o cabelo, não passam 3 minutos, ele superaquece e desliga. Eu espero esfriar, pra por mais 3 minutos voltar a secar e assim... sucessivamente. Fui na loja onde comprei, falei com a vendedora e o gerente, mas eles se recusaram a fazer a troca do mesmo. Entrei em contato com a Philco para comunicar sobre o ocorrido e a empresa não deu a mínima e fez pouco caso perante o problema. A Philco falou que o secador tem uma sistema de segurança que quando superaquece, imediatamente desliga, mas isso não é normal. Não em 3 min de uso. Não dá pra secar um cabelo em 3 min, outros secadores de outras marcas não tem essa frescura e cumprem com o seu papel. Optei em comprar este secador da Philco, na ilusão de que fosse uma ótima aquisição, mas me enganei com o produto e com a empresa que não tem o mínimo de respeito com o consumidor. A Philco me pediu pra levar em uma autorizada e o técnico disse que não podia fazer nada, porque o secador tem esse sistema. Mas eu não posso ficar com um produto que não me serve e que está dando muita dor de cabeça. Neste caso, se o produto da Philco tem esse sistema e com míseros 3 min, desliga... Ela tem que tirar esse produto de circulação, pois não serve pra ninguém. Eu quero que a Philco se responsabilize e entre em contato comigo pra resolver esse problema. Não posso ficar com um produto que não serve pra nada. A Philco tem duas opções: Me ressarcir ou me enviar um outro produto que tenha mais funcionalidade. Eu envio este que está com defeito pra ela. Mas quero que resolvam o meu problema. A Philco tem o costume de mandar a mesma mensagem automática pra quase todos que reclamam dela aqui na internet. Isso não resolve. Tem que entrar em contato direto com o consumidor, por email ou telefone. Deixem de ser omissos e façam a sua parte como uma empresa de verdade. Uma empresa que trabalha com seriedade, compromisso e honestidade com seus consumidores.