Voltar

Não entrega / demora na entrega

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. M.

Para: KABUM

03/04/2018

Fiz a compra de um roteador no dia 18-03-18. No dia 19-03-18 o Kabum! enviou um e-mail informando que os Correios haviam feito a coleta do produto sob o número do protocolo de postagem OA896527985BR. Fiz a consulta no site dos correios e o status era: "Objeto encaminhado de Unidade de Tratamento em VIANA/ES para Unidade de Tratamento em INDAIATUBA/SP". Aguardei até o dia 27-03 e não recebi minha mercadoria dentro do prazo determinado e houve mudança no Status dos Correios para "Objeto ainda não chegou à unidade de tratamento em INDAIATUBA/SP. Por favor, aguarde". Assim em 28-03-18 entrei em contato via chat com o site Kabum informando o ocorrido e solicitando a resolução do problema de entrega. Após o contato o status do meu pedido no site Kabum passou para "Novo - RMA - Aberto Chamado nos Correios (PI) ou Transportadora". Resolvi fazer a consulta no site Reclame Aqui sobre problemas semelhantes e percebi que várias encomendas demoraram mais de 2 meses para ser entregues devido problemas semelhantes. Entrei em contato com o Kabum no dia 03-04-18 e a resposta foi a mesma, "Aguarde uma posição concreta dos Correios sobre o ocorrido". A minha indignação é que o Kabum contrata os serviços dos Correios e o consumidor é que tem que aguardar uma posição. O problema já está registrado junto ao Procon/SP - Registro da Reclamação WEB - Nº 143533 - 03/04/2018.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 10,00
  • A entrega o mais rápido possível do produto comprado e uma indenização.

Mensagens (3)

KABUM

Para: D. M.

12/04/2018

Prezado Sr. Denis, Boa tarde! Verificamos que a compra reclamada foi entregue em 07/04/2018, através do rastreio OA896527985BR (Correios). Para melhor lhe atender, solicitamos o ressarcimento do valor pago a título de frete, o qual será creditado diretamente no cartão usado para compra. Lamentamos eventuais transtornos. Atenciosamente,

D. M.

Para: KABUM

16/04/2018

Recebi o meu produto porém fora do prazo informado. O Kabum fere o Artigo 35 do Código de Defesa do Consumidor. A lei é clara e o Kabum além da demora nas respostas das solicitações fica o tempo todo jogando a responsabilidade na transportadora, no caso os Correios. O correto é o Kabum resolver o problema do consumidor e após isso resolver o problema com a transportadora. Não voltarei a fazer negócios com o Kabum!!!

KABUM

Para: D. M.

19/04/2018

Prezado Sr. Denis, Boa tarde! Informamos que para melhor atende-lo, foi solicitado o estorno do valor pago pelo frete junto ao cartão de crédito utilizado para compra. O valor poderá ser visualizado em até duas faturas subsequentes a operação. Lamentamos eventuais transtornos. Atenciosamente,