Voltar

fui depositar um dinheiro no valor de 700 reais e ma maquina travou o envelope

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

l. c.

Para: BANCO DO BRASIL

05/04/2018

No dia 24/03/2018 Sábado de manha fui ao banco do Brasil Agencia – 7067 Vila das Mercês fazer um deposita em dinheiro ao concluir o preenchimento no caixa eletrônico coloquei o envelope que ficou enroscado com a maior parte para dentro do terminal, só uma pontinha para fora que não dava para mexer e a maquina fez um barulho estranho, liguei pela 1° no saque do banco n° 54397123 expliquei a situação para a atendente e a mesma ne orientou a tirar a 2° via do deposito, sem sucesso pois o terminal falava que o envelope não foi encontrado, liguei pela 2° vez no saque expliquei toda a situação para a atendente de novo todo o ocorrido e a mesma falou para min ficar tranquilo que minguem ia mexer porque a maquina estava travada quando isso acontece, expliquei que dava para ver a ponta do envelope a mesma falou que minguem ia mexer. No mesmo dia por volta das 21h00min horas fui ao banco de novo, porem a porta já estava fechada, mas como foi no primeiro caixa eletrônica que eu fiz o deposito já conseguir ver que alguém tinha mexido porque no caixa mesmo tinha vários pedaço de papeis picado (tirei fotos). E liguei no sague de novo com o n° de 54402189 expliquei toda a situação de novo e falei que estava na porta do banco mas não entrei porque estava fechado e expliquei que tinham tentado poxa o envelope e ela me orientou a abrir uma ocorrência e ir na agencia na segunda feira e que não precisava fazer uma ocorrência na policia. Voltei a agencia no dia 25/03/2018 domingo de manha para conferir e notei que tinham forçado o terminal para tirar o envelope e tinha alguns pedaços de papeis rasgado no chão inclusive resgaram uma nota de 100 reais que estava no chão. Na segunda feira fui ao banco no 1° horário expliquei toda a situação e eles me fizeram relatar toda a situação a próprio punho e assinar e falaram que o dinheiro era creditado no mesmo dia, e falou que ia ver nas câmeras e ia me retornar. Como não me retornaram fui ao banco de novo no dia 28/03/2018 as 15:20 horas pedi para falar com a gerente Berenice perguntar o que tinha ocorrido a mesma me explicou falando que tinha passado os vídeos para a policia e falou que tinha cido uma pessoa que tinha colocado um chupa-cabra neste terminal e que ele tinha voltado para tentar tirar o envelope e falou que estava esperando outro departamento autorizar ela a fazer o reembolso só que ate o momento dia 05/04/2018 não me reembolsaram e eu estou precisando deste dinheiro para parar o meu cartão que vence dia 10/04/2018. No aguardo Luciano Camacho

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 700,00
  • quero que me reembolse o valor de 700 reais na minha conta