Voltar

Problema com reembolso

AUTO VIAÇÃO PROGRESSO
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. G.

Para: AUTO VIAÇÃO PROGRESSO

06/04/2018

No dia 12/02/2017 fiz a solicitação de reembolso de passagem através da Auto Viação Progresso através do Formulário de Devolução de passagem (FDP) nº: 025989. Nele consta a lei que informa que a devolução deve ser realizada em até 30 dias, porém já se passaram mais de 2 (três) meses e ainda nada de reembolsarem. Já efetuei diversas ligações e reclamações junto a empresa através do contato (81) 2121-9067 e 2121-9000, porém sempre passam a mesma informação de que a solicitação está com a gerente, aguardando apenas a liberação e até agora nada. Também já abri reclamação no SAC através do protocolo 2018040123 e não resolveram. Este último informa que a única coisa que pode fazer é solicitar ao setor responsável nas pessoas de Carlos e Jefferson através dos e-mails: [email protected]; [email protected]; [email protected] ou telefones (81) 2121-9067 e 2121-9000. Tenho e-mails, prints e gravações das milhares de ligações que fiz, atendentes despreparadas, PROTESTE me ajude, essa empresa ja era pra estar fechada.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 140,00
  • Reembolso por completo, ou abertura de um processo judicial