- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Problema com reembolso
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
D. G.
Para: AUTO VIAÇÃO PROGRESSO
No dia 12/02/2017 fiz a solicitação de reembolso de passagem através da Auto Viação Progresso através do Formulário de Devolução de passagem (FDP) nº: 025989. Nele consta a lei que informa que a devolução deve ser realizada em até 30 dias, porém já se passaram mais de 2 (três) meses e ainda nada de reembolsarem. Já efetuei diversas ligações e reclamações junto a empresa através do contato (81) 2121-9067 e 2121-9000, porém sempre passam a mesma informação de que a solicitação está com a gerente, aguardando apenas a liberação e até agora nada. Também já abri reclamação no SAC através do protocolo 2018040123 e não resolveram. Este último informa que a única coisa que pode fazer é solicitar ao setor responsável nas pessoas de Carlos e Jefferson através dos e-mails: [email protected]; [email protected]; [email protected] ou telefones (81) 2121-9067 e 2121-9000. Tenho e-mails, prints e gravações das milhares de ligações que fiz, atendentes despreparadas, PROTESTE me ajude, essa empresa ja era pra estar fechada.