Voltar

Problema em anexar documentos no site "Minhas Importações"

Correios
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. G.

Para: Correios

09/04/2018

Fiz uma reclamação nos correios no dia 21/03/2018 manifesto de número 91475341, e disseram que entrariam em contato em 5 dias uteis, devido a um problema no site "Minhas o Importações" que no caso não consigo anexar o Invoice solicitado pela aduaneira desde do dia 21/03/2018, , o site "Minhas Importações" dos correios dá erro quanto tento anexar e agora nem essa opção aparece mais, e devido a isso meu objeto está lá em Curitiba com a Aduaneira esperando o documento solicitado, e não posso fazer nada, pois eles não resolvem meu problema, fazem pouco caso quando ligo, e nem disponibilizam um email para q eu possa enviar anexo meu invoice, descaso total dos correios.

Solução esperada

  • Conseguir enviar o documento para a Aduaneira para liberarem meu objeto

Mensagens (3)

Correios

Para: J. G.

09/04/2018

Falha na entrega aos seguintes destinatários ou grupos: [email protected] A mensagem não foi entregue devido a um problema de permissão ou segurança. Ela pode ter sido rejeitada por um moderador, o endereço pode aceitar email apenas de alguns remetentes ou outras restrições podem estar impedindo a entrega. Informações de diagnóstico para administradores: Gerando servidor: correios.com.br [email protected] 550 5.7.1 Este e-mail nao esta habilitado para receber reclamacoes. Ligue para 0800-7250100 ou 3003-0100 ou acesse www.correios.com.br. Cabeçalhos de mensagem originais: Received: from mx2.correios.com.br (192.168.2.87) by email.correios.com.br (10.193.64.26) with Microsoft SMTP Server id 14.3.339.0; Mon, 9 Apr 2018 18:23:40 -0300 X-AuditID: c0a80257-5b5ff700000032bd-a1-5acbd9d91b1b Received: from postfix4.conseur.org (postfix4.conseur.org [213.246.236.110]) by mx2.correios.com.br (ECT - Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos) with SMTP id CD.62.12989.9D9DBCA5; Mon, 9 Apr 2018 18:23:40 -0300 (BRT) Received: from INT-DOAPPS-PAP2 (int-doapps-pap2.internet.conseur.org [10.11.2.96])by postfix4.conseur.org (Postfix) with ESMTP id 3BA54517C5for [email protected]; Mon, 9 Apr 2018 23:24:51 0200 (CEST) Message-ID: [email protected] DKIM-Filter: OpenDKIM Filter v2.11.0 postfix4.conseur.org 3BA54517C5 DKIM-Signature: v=1; a=rsa-sha256; c=relaxed/relaxed; d=proteste.org.br; s=mailgate; t=1523309091; bh=dSUnKUZgu0t4/l5mMPxjHzpwCUaYQE8sSPh5u8XwXkM=; h=

J. G.

Para: Correios

09/04/2018

Exijo um contato de email para resolver meu problema

Correios

Para: J. G.

09/04/2018

Falha na entrega aos seguintes destinatários ou grupos: [email protected] A mensagem não foi entregue devido a um problema de permissão ou segurança. Ela pode ter sido rejeitada por um moderador, o endereço pode aceitar email apenas de alguns remetentes ou outras restrições podem estar impedindo a entrega. Informações de diagnóstico para administradores: Gerando servidor: correios.com.br [email protected] 550 5.7.1 Este e-mail nao esta habilitado para receber reclamacoes. Ligue para 0800-7250100 ou 3003-0100 ou acesse www.correios.com.br. Cabeçalhos de mensagem originais: Received: from mx2.correios.com.br (192.168.2.87) by email.correios.com.br (10.193.64.26) with Microsoft SMTP Server id 14.3.339.0; Mon, 9 Apr 2018 18:50:22 -0300 X-AuditID: c0a80257-5b5ff700000032bd-ab-5acbe01c0cf6 Received: from postfix4.conseur.org (postfix4.conseur.org [213.246.236.110]) by mx2.correios.com.br (ECT - Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos) with SMTP id EE.53.12989.C10EBCA5; Mon, 9 Apr 2018 18:50:22 -0300 (BRT) Received: from INT-DOAPPS-PAP1 (int-doapps-pap1.internet.conseur.org [10.11.2.88])by postfix4.conseur.org (Postfix) with ESMTP id 8B16B51105for [email protected]; Mon, 9 Apr 2018 23:50:52 0200 (CEST) Message-ID: [email protected] DKIM-Filter: OpenDKIM Filter v2.11.0 postfix4.conseur.org 8B16B51105 DKIM-Signature: v=1; a=rsa-sha256; c=relaxed/relaxed; d=proteste.org.br; s=mailgate; t=1523310652; bh=YoTBjvb/qrkvSqJARhdzSMRf5DWA2kXLxJfIMr3hXo=; h=