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Cobrança Indevida
Esta reclamação é pública
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A. S.
Para: Ituran Serviços Ltda
Em 05/03/18 entrei em contato com a central de atendimento solicitando a retirada do aparelho de rastreamento devido a venda do veículo e foi pago a taxa de R$ 100,00 como comprova o sistema próprio da Ituran a "Desativação" e informei que poderia estar adquirindo um novo veículo nos próximos dias e me foi informado que teria o prazo de 30 dias para reinstalação porém não obtive outro carro no prazo e não me informaram que o serviço continuaria sendo cobrado. No dia dia 20/03/18 entrei em contato novamente com a Central pois recebi o boleto de pagamento nesta data, me foi informado que o serviço continuava sendo prestado e cobrado porém sem haver monitoramento do veículo. No qual, não aceitei a efetuar o pagamento pois a vigência deste boleto mencionado é referente à 14/03/18 a 13/04/18 no qual não possuo veículo para continuar o monitoramento. A atendente me informou que eu solicitasse o cancelamento da apólice e eu o fiz e me informou que solicitaria a baixa do boleto por não haver prestação do serviço. Em 02/04/18, entro em contato para saber sobre a Baixa do Boleto e fui informado que não farão a baixa pois o boleto foi gerado antes da data de cancelamento de 20/04/18. No qual descordei pois se o serviço não esta sendo prestado desde a data 05/03/18 não haveria motivo para gerar cobrança. Me propus a efetuar o pagamento proporcional referente ao período de 14/03 à à 20/03 e não deram a baixa. Em 10/04/18 recebo email da central de atendimento Ituran, no qual, mencionam que não efetuaram a baixa do boleto pois a desativação foi em 20/03/18, o que não verdade, possuo comprovante gerado pelo próprio site da Ituran que demonstra a desativação em 05/03/18. Pois o modelo de rastreador por ser de tecnologia antiga, devido a instalação em 2013. Não foi retirado o aparelho mas o serviço foi desativado, conforme a conversa em 5/3/18, no qual, estarei solicitando a cópia da gravação o o que comprova a minha versão.