- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Entrega de pedido
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
E. V.
Para: Lojas KD
Caros, Realizei a compra nas lojas Kd de um conjunto de cozinha pedido 1348630 realizado em 11/01/2018, que prometia entrega em 30 dias, passou-se a data de entrega e postergaram a data entre os dias 10/04/2018 e 16/04/2018, como precisava com urgencia dos móveis tentei cancelar o pedido, sem sucesso. Eles tentaram me passar um vale-compras com o valor dos móveis na qual eu não aceitei.Como o site não fornece nenhum um número de SAC e informa que o único canal de relacionamento com o cliente é o e-mail, passei diversos e-mails perguntando sobre o meu pedido e sobre a possibilidade de cancelamento e estorno do valor via cartão de crédito, não obtive nenhuma resposta. Também realizei a tentativa de contato com a loja através da ouvidoria "https://fs24.formsite.com/lojaskd/ouvidoria/" recebi um e-mail que em 48hs entrariam em contato e estou esperando a mais de cinco dias. Bem, o meu pedido ainda continuou no site com o prazo de entrega 10/04 a 16/04, ontem 10/04/2018 recebi uma atualização do site que a entrega seria após o dia 20/04 (outra troca no prazo de entrega). No site tem a opção de cancelamento do pedido ou aceitação da data de entrega, bem cancelei o pedido, na qual eles informam que será analisado a solicitação. O grande problema é que eles nunca se manifestam, não há SAC ou atendimento telefônico, o contato por e-mail não funciona, tenho minhas dúvida se este pedido será cancelado, muito menos entregue nos prazos estipulados. Se ao menos eles dessem um posicionamento do que está ocorrendo, facilitaria o canal com o cliente. Mas já estou tão cansada que quero o meu dinheiro de volta.
Lojas KD
Para: E. V.
Novos serviços para voce aqui: s:goo.gl/Jj3RWY Obrigada por entrar em contato. Acabamos de criar o protocolo (2260029) Estamos trabalhando 24 horas por dia para normalizar os serviços. Também estamos colocando cada vez mais serviços na sua área do cliente, quer ver? s:goo.gl/myaERd Pedimos sua compreensão e nos comprometemos a retornar em seu e-mail o mais breve possível sua solução. Nosso canal de atendimento oficial é o e-mail! Fique ligado na sua caixa de entrada ;) -------------------------------- Este email é um serviço de LojasKD.[937LL6-2G7E]
Lojas KD
Para: E. V.
Prezados, boa tarde! Segue anexo resposta a reclamação CPTBR00397493-84 da consumidora ELAINE VIEIRA CORREA, com procuração, contrato social e documento comprobatório para protocolo. FAVOR CONFIRMAR O RECEBIMENTO DESTE EMAIL. Renato Grein 24/04/2018