Voltar

PROPAGANDA ENGANOSA

Empiricus Av. Brigadeiro Faria Lima, 3.477 Torre B - 10º Andar CEP 04538-133 - Itaim Bibi , São Paulo-SP
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. A.

Para: Empiricus

13/04/2018

Número do pedido: 1324361 No dia 27/02/2018, recebi um e-mail e efetuei a compra do livro " Criptomoedas: Melhor que Dinheiro " e, até a presente data, já tendo passado 34 dias ÚTEIS, não recebi o livro e nem sequer a informação a respeito da postagem do que foi prometido. Gostaria de uma resposta da empresa a respeito da postagem do livro que foi adquirido. Solicito a Proteste o auxílio jurídico para esse caso, ao passo, caso não tenha retorno através desse canal, estarei acionando minha advogada para tomar as medidas judiciais cabíveis a esse caso no Juizado Especial Cível.

Solução esperada

  • Receber o livro ou a devolução da quantia paga.

Mensagens (2)

Empiricus

Para: P. A.

16/04/2018

Prezados senhores do Proteste, Respeitosamente viemos aos senhores em resposta ao e-mail recebido, referente ao Sr. PAULO ALVES CABRAL FILHO, vosso assinante e nosso cliente, dizer que a Empiricus tem procurado tomar as atitudes mais ágeis e eficientes para atender diretamente os seus clientes, uma vez que por experiencias passadas, já se provou que empresas intermediárias sem um foco específico, por mais que tenham boa intenção de fazer a conciliação e ajudar, tem se mostrado extremamente ineficiente no processo de resolução. Observem a questão em si do fato aqui relatado, que foi em fevereiro e até o presente momento o nosso cliente por utilizar intermediários não obteve uma resposta satisfatória. Gostaríamos de lhes atualizar os canais oficiais da empresa designada pela Empíricos para solucionar e ver as coisas do ponto de vista do cliente. Esta empresa tem um prazo máximo de até 15 dias para dar solução a todas as situações que lhe são apresentadas e atende através dos canais: E-mail: [email protected] Telefone: 0800 591 4113 (De segunda à sexta das 10hs às 20hs). Agradecemos a vossa intenção em ajudar, e pedimos a gentileza de estar instruindo a todos os possíveis clientes que possam vir estar contatando a vossa empresa para que possam fazer a reclamação pelo Canal correto, canal este que reconhecemos. Quaisquer outros canais e meios são desaconselhados por nós, e, não os tomaremos como canais oficiais, uma vez que por mais bom intento que tenham acabam por tornar o processo moroso e mesmo ineficiente para aqueles que desinformadamente os procuram. Gratos pela sua ajuda e pelo seu contato. Subscrevemo-nos, Equipe Empiricus. Em 13 de abril de 2018 14:37, escreveu:

P. A.

Para: Empiricus

16/04/2018

Prezados Senhores, Quem deve ou não escolher qual o melhor canal para chegar até a empresa Empiricus é o consumidor. Isso é uma decisão dele, independente de ser ou não reconhecido pela Empiricus. O Código de Defesa do Consumidor garante isso, em seu Art. 35, pois o caso em tela, reflete um crime contra a Lei, no que se refere ao descumprimento da oferta, pois esperar por mais de 35 dias úteis pela entrega de um livro é algo irrazoável. Portanto, espero uma resposta da referida empresa, através de sua ouvidoria, caso contrário, não cumprirem com o prometido, estarei tomando as medidas judiciais cabíveis a esse caso. Atenciosamente, Paulo Alves Cabral Filho