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Devolução
Esta reclamação é pública
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O. V.
Para: efacil
No dia 20/03/2018 recebi a lavadora que comprei no site da americanas, a mesma seria entregue pela ÉFACIL, como estava anunciado no site da americanas pensei que não teria problemas, recebi a lavadora no dia 10/04/2018, produto bem embalado e chegou no prazo, logo nas primeiras lavagens a mesma apresentou problema, muito barulho como se tivesse peças soltas, e o sexto de roupas parecia esta fora do lugar, no domingo dia 15 abri um chamado no site das americanas pedindo o cancelamento da compra e o reembolso pois como tenho urgencia não iria esperar a troca da mesma e iria comprar outro, segunda feira dia 16/04/2018 a ÉFACIL me liga, informo o problema e a atendente diz que em 48h terei um retorno, logo em seguida recebo um e-mail confirmando o contato, na terça feira dia 17/04/2018 recebo o seguinte e-mail da ÈFACIL: "Olá Antônio! A sua solicitação de n (1517610 ) foi encaminhada para a (Panasonic) para análise e parecer em até 21 dias. Retornaremos o contato , para resposta. Qualquer dúvida, é só ligar em nossa Central de Atendimento, nos números 4004-5999 e (34) 3301-57771, ou através do e-mail [email protected]. Um abraço! Equipe eFácil" Essa loja que parece esta de brincadeira com o cliente, esperar 21 dias por um posicionamento da panasonic? eu não comprei a lavadora na panasonic... Entrei em contato informando que não iria esperar esse prazo pois esta no meu direito de devolver o produto, já que quando pedi o cancelamento estava dentro do prazo de 7 dias úteis, a empresa que esta mais para ÉDIFICIL me retornou com o seguinte email: "Bom dia! É necessário que aguarde o prazo de 21 dias corridos pois sua ocorrência foi encaminhada ao fornecedor devido ter aberto a reclamação após o prazo de 7 dias corridos. Desta forma, peço desculpa pelos transtornos causados e qualquer informação vamos lhe notificar. Att Camila Ferreira Equipe Efácil" Eu quero que essa empresa faça seu papel e venha pegar seu produto pois não vou esperar posicionamento de panasonic nenhuma, em vários anos comprando pela internet nunca vi uma empresa tão despreparada, querendo prejudicar o cliente, com atendimento péssimo, tenho provas com histórico telefônico e contatos por e-mail que pedi o cancelamento dentro do prazo e se não resolverem meu problema semana que vem irei procurar meus direitos via justiça, nunca pensei que as americanas iria fazer parceria com uma empresa de baixa, uma empresa de fundo de quintal. pedido 02-663935051. protocolo 2518041516883 protocolo 2518041719322 No primeiro protocolo que foi respondido dia 16/04/18 confirma que entrei em contato antes do 7 dias, empresa deveria ter vergonha de agir de má fé.