Voltar

Cobrança após cancelamento

Wantel Tecnologia Avenida da Integração, 83 - km 2, Petrolina/PE, Petrolina
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. S.

Para: Wantel Tecnologia

21/04/2018

Boa dia, No dia 01 de dezembro de 2016 solicitei o serviço da Wantel tecnologia sediada em Petrolina Pernambuco, referentes ao serviço de internet, na ocasião a internet contratada seria sem contrato de fidelidade, paguei o primeiro boleto em 14 de Dezembro de 2016, sendo o último boleto pago em 14 de novembro de 2017 (12 meses). Em função da não satisfação com serviços solicitei o cancelamento do mesmo no dia 01/11/2017, PROTOCOLOS: 2017239082 E 2017239084 às 17:08 minutos. Em 14/01/2018 paguei a diferença existente no valor de R$ 14,32. Desde o dia 23/12/2017 recebo e-mails de cobrança da empresa Global Cobranças, nem eles sabem o que estão me cobrando. Ja tentei contato com a Wantel mas sem sucesso. Eles atenderam por mensagem de WhatsApp solicitei meu comprovante de quitação anual contudo disseram que só pessoalmente. Moro em Salvador e não em Petrolina. Observação : No dia 23/12/2017 falei com a Wantel com o PROTOCOLO 171210703 o atendente me disse que não havia débito e a empresa deve ter mandado por engano a cobrança. Após contato com a Anatel, fui informado que por tratar-se de empresa de internet não era o canal responsável pela queixa ou regulação e sim a CGI. Em nenhum momento recebi email ou qualquer contato de débito da empresa. Solicito ajuda para resolução do conflito. Grato

Solução esperada

  • Saber o que realmente devo. Se for legalmente devido, pagarei, senão que parem de me cobrar, pois corro o risco de ter meu nome enviado ao SPC.