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Cobrança indevida

Academia Bluefit Av. Morumbi, 7850 - Brooklin , São Paulo
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. C.

Para: Academia Bluefit

04/05/2018

No dia 04/04 realizei o cancelamento da minha matrícula, visto que não estava conseguindo ir com frequência para o treino, no qual fui informada que ainda poderia frequentar até o dia 12/05, pois só seria barrada a entrada após esse dia, pois já havia caído o valor da mensalidade do mês abril. Entretanto no meu cartão de crédito foi debitado o valor da mensalidade referente ao mês de maio. Entrei em contato com o SAC por e-mail antes do fechamento da minha fatura (16/04) informando que o plano não foi cancelado e que já tinha sido autorizado a cobrança da mensalidade do mês de maio, solicitei que enviassem o cancelamento para a provedora do cartão para que esse valor não seja cobrado no mês de maio, visto que a fatura ainda não tinha sido fechada, ou que já me reembolsem do valor, mas continuaram afirmando que o valor era devido, sendo que cancelei mais de 30 dias antes da nova cobrança. Agora a minha fatura foi fechada e ainda consta o valor indevido da mensalidade do mês de maio.Como faremos para que esse valor seja cancelado definitivamente no meu cartão de crédito e estornado? Realizei o cancelamento muito antes do fechamento da fatura justamente para não ter problemas com cobranças indevidas e foi justamente o que aconteceu, cobraram por algo que já cancelei!!!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 79,90
  • Um reembolso completo ou Desconto na fatura

Mensagens (1)

Academia Bluefit

Para: A. C.

04/05/2018

Em nosso Contrato, informamos que o cancelamento deve ser solicitado com antecedencia de 30 dias da próxima cobrança, porque se a solicitação for realizada após esse período, será feita uma nova cobrança na data de vencimento habitual. Como o seu plano tinha como vencimento o dia 12 de cada mes e o cancelamento foi feito no dia 04/04, a mensalidade de abril foi a última cobrada. O lançamento referente a abril (13/04 conforme fatura anexa) foi lançado na fatura de MAIO/2018 de acordo com o período de fechamento da sua fatura (04/04-04/05). Desta forma, a cobrança é legítima de acordo com as cláusulas contratuais firmadas entre voce e a Bluefit Atenciosamente, Bluefit Academia Em 4 de maio de 2018 08:24, escreveu: