Voltar

Pedido veio errado e SAC não responde

Nescafé Dolcegusto (Nestlé)
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. C.

Para: Nescafé Dolcegusto (Nestlé)

04/05/2018

Em 19 de abril fiz um pedido de capsulas de café no site da Nescafé Dolcegusto, na ocasião comprei 5 caixas de café ristreto ardenza e 5 caixas de café aulate, total da NF R$ 145,49. Depois de cerca de 10 dias recebi o pedido via transportadora, porém, ao invés do que eu tinha escolhido, recebi 10 caixas de café matinal. Conferi a NF para ver se a transportadora não havia entregue o pedido de outra pessoa, porém na NF estava meu nome, endereço e discriminado o pedido corretamente, só que os itens dentro da caixa não correspondem ao meu pedido. No mesmo dia entrei no site à procura do SAC, no site aparece um formulário para preencher e envio pelo próprio site sem fornecer um email do SAC, fiz o procedimento com todos os dados e passados mais de 10 dias não houve resposta. Voltei ao site e escolhi ligar para o 0800 776 2233 que o site fornece como atendimento. Simplesmente, atende um robo e após digitar várias opções e escolher falar com um atendente cai em uma musica e fica por muito tempo até cair a ligação. Tentei diversas vezes e não consegui ser atendido. Após isso abri novo formulário no site e ainda permaneço sem resposta. Eu fiz a compra, já paguei e não recebi oque comprei, para a compra utilizei pontos de fidelidade de compras anteriores, parte em cartão de crédito e ainda comprei um combo que ganhava desconto. Com isso cada caixa de capsulas custou R$ 14,49, mas como não recebi, estou sendo obrigado a comprar no supermercado ao preço normal de R$ 23,90 cada caixa.

Solução esperada

  • A solução que eu gostaria seria que: 1) a empresa me enviasse o pedido correto pelo qual paguei, 2) junto com o pedido que a empresa me enviasse algo a mais em produtos como forma de compensação pelo incômodo e pelo prejuízo que estou tendo comprando o produto fora de promoção no supermercado, ou um cupom ou desconto para um próximo pedido, 3) na entrega de meu pedido a transportadora coletasse o pedido errado para devolver, de modo que eu não tenha que me incomodar novamente em reembalar o produto e colocá-lo no correio, o que certamente irá me gerar despesas com embalagem.