Voltar

Reembolso não recebido desde dezembro de 2017

PayPaxx Administradora de Cartões S.A.
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. d.

Para: PayPaxx Administradora de Cartões S.A.

05/05/2018

A empresa PayPaxx Administradora de Cartões S.A, CNPJ 23.160.621/0001-38 É por meio desta que venho manifestar a cobrança de um reembolso, de uma compra realizada com o cartão de crédito pré pago, de numero: 5453********0074, bandeira Mastercard, cujo deixo em anexo o cartão de crédito pré pago A data da referida compra foi no dia 22 de novembro de 2017 as 22:09 horário de brasília, no valor de $84.82 (valor em dólar devido a loja online ser dos Estados Unidos), deste mesmo foi descontado do referido cartão pré pago o valor de R$ 275,80 (reais) mais o valor IOF sobre transação internacional de R$ 17,60, totalizando R$ 293,40 Como mostra o anexo com o nome de comprovante do mercado pago. por razões de não recebimento de meu pedido feito na AMAZON MKTPLACE PMTS W SEATTLE WA, solicitei junto a esta mesma, o reembolso, do valor pago como referido acima. a AMAZON MKTPLACE PMTS W SEATTLE WA efetivou o reembolso entre os dias 27 de novembro de 2017 até o dia 1 de dezembro de 2017, assim como a mesma confirma, tendo como prova em anexo com o nome de confirmação do reembolso inúmeras vezes, já entrei em contato com PayPaxx Administradora de Cartões S.A, cnpj 23.160.621/0001-38, junto com Mercado Pago, mas a mesma, alega informar, que não identifica este valor, e muitas das vezes não recebo retorno sobre esta situação.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 293,40
  • Um reembolso completo