Voltar

problema na entrega

COLCHÃO GAZIN 11618-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. S.

Para: COLCHÃO GAZIN

07/05/2018

Boa tarde, fiz uma compra de um ar-condicionado na Gazin, pelo Zoom no dia 12/04/2018 (Pedido n 21558310741) (Produto: Ar-Condicionado Split 9.000 LG Inverter System Quente e Frio - Usnw092Wsg3/usuw092W), foi aprovado no dia 14/04/2018, O prazo de entrega é até o dia 07/05/2018, que é hoje. E até agora nem satisfação me deram de como esta o envio. Como fico nessa historia? Ja mandei 02 emails pra resolverem, e nada. Ja falei no chat, com o protocolo nº 18000423846, e oque me disseram, é que houve um problema no faturamento por isso ainda nem saiu de la. Esperaram eu entrar em contato no dia da entrega pra que me avisassem do ocorrido, um tremendo descaso, e ja até foi descontado uma parcela no cartao.

Solução esperada

  • Quero que honrem com o contrato e entreguem o mais rápido o produto.