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Problema com bateria

MOTOROLA MOBILITY COMERCIO DE PRODUTOS ELETRONICOS LTDA Rio de Janeiro
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. M.

Para: MOTOROLA MOBILITY COMERCIO DE PRODUTOS ELETRONICOS LTDA

10/05/2018

Bom dia! Em 03/05/2018, realizei a compra de um aparelho Moto Z - Power Edition (Preto), através do site Submarino. O aparelho veio com uma capa de couro e um Snap Power Pack que serve para ter horas a mais de bateria. No entanto, em 1 ano de utilização a bateria do aparelho não permanece carregada e o aparelho desliga do nada. Enviei hoje um e-mail para eles e estou no aguardo da solução.

Solução esperada

  • Um produto novo.

Mensagens (1)

MOTOROLA MOBILITY COMERCIO DE PRODUTOS ELETRONICOS LTDA

Para: L. M.

11/05/2018

Recentemente você solicitou assistência pessoal ao nosso centro de suporte on-line. Veja abaixo um resumo da sua solicitação e da nossa resposta. Ainda estamos trabalhando no seu problema. Para atualizar sua pergunta com informações adicionais, clique em s:motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/account/questions/detail/i_id/62258990ack/BPP5lAqjDv8Y~UPoGkEq~yath0sqji75Mv9p~zj~Ov_g/ --------------------------------------------------------------- Assunto --------------------------------------------------------------- Reclamação: Problema com bateria (CPTBR00418048-75) Encadeamento de Discussão --------------------------------------------------------------- Resposta Por Email (Marcos) (11/05/2018 08:48 a.m.) Bom Dia Alessandra, Solicito que realize os procedimentos abaixo: Segue os procedimentos para realizar o backup, lembrando que é necessário estar conectado à internet para realização do mesmo: Das fotos: Abra o aplicativo FOTOS e concorde com os termos até que o aplicativo salve suas fotos e vídeos na nuvem; estará em ordem de criação. Se alguma foto não salvar, você pode ir em Assistente, terá opção para sincronizar imediatamente. -Pronto. Suas fotos estarão salvas na conta Gmail. Depois vá em Menu Configurar Contas Google Verifique as opções que deseja salvar. Tem que estar ativa as funções que deseja sincronizar na conta Gmail. Após isso, clique nos 3 pontos no canto direito da tela. Terá a opção sincronizar agora. Clique e sincronize. Aguarde até que as setas de sincronizações sumam e apareça a data de hoje. Whats App 3 Pontos da Parte Superior Configurações Conversas Backup de Conversas Fazer backup Após isso, é só realizar a restauração em: Configurar Sistema Restaurar dados de fábrica. Lembrando que é necessário lembrar da conta gmail cadastrada e senha da conta. Após o aparelho iniciar em ‘’BEM VINDO’’ marque a opção ‘’Configurar como Novo’’, Siga com as configuração normais do aparelho, após se iniciar o sistema por completo, realize os testes por 72 h somente com os aplicativos essenciais ao dia a dia. Caso o problema persista, favor entrar em contato com nossa central: Nosso horário de atendimento é, de segunda a sexta-feira das 8:00 às 20:00 e aos sábados das 8:00 as 14:00. Telefones: 4002 1244 - Capitais e Regiões Metropolitanas ou 0800 773 1244 para outras localidades. Gostaria de lhe pedir uma ajuda. Ao seu e-mail será encaminhado uma pesquisa referente ao meu atendimento e eu agradeço muito se você puder responder. Ajudará muito em meu crescimento aqui na empresa. Centro de Soluções Motorola Brasil www.motorola.com.br "Use acessórios originais Motorola. Sua garantia de segurança e qualidade". Atenciosamente, Marcos Resposta Por Email (Fabiana) (10/05/2018 02:41 p.m.) Boa tarde Luciene! Meu nome é Fabiana e sou responsável pelo suporte à sua solicitação. Luciene, seja bem vindo ao canal de e-mail Motorola, vou transferir seu caso para o setor responsável poder lhe ajudar, eles entraram em contato com você em um prazo de até 72 horas. Atenciosamente, Fabiana! Central de Relacionamento. SoumaisMoto Cliente Por Email (ALESSANDRA FIRMES PEIXOTO) (10/05/2018 10:37 a.m.) (:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png) (:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png) (:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png) (:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png) (:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png) www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade (:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png) (:www.proteste.org.br/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png) Referência da Pergunta 180510-016220 Data de Criação: 10/05/2018 10:37 a.m. Data da Última Atualização: 11/05/2018 08:48 a.m. Status: RetornoFollow-Up [---001:009435:65141---]