Voltar

Pedido entregue pela metade, cobrança integral.

Kiss Store São Paulo
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. D.

Para: Kiss Store

10/05/2018

No dia 03 Abr 2018 comprei uma camiseta e um boné gerando o nr de pedido 993. No dia 07 Mai 2018 recebi pelos Correios a encomenda: Uma pequena caixa e a nota fiscal nr 33437 expedida em 30 Abr 2018 pela empresa Santo Rock Roupas e Acessórios Ltda cujo telefone aparentemente não funciona (11)3083-3766 e site www.hexbrands.com.br. Estranhei o tamanho da caixa, pois muito pequena para ter dentro dela uma camiseta e um boné. Minha suspeita se confirmou ao abrir. Somente a camiseta foi enviada. Nada do Boné, apesar de ter sido cobrado os dois produtos e também os dois estarem relacionados na nota fiscal. Já enviei vários e-mails mas nenhuma resposta até agora.

Solução esperada

  • O que eu espero da empresa: Primeiro, mais respeito com o consumidor. Segundo, o envio do meu produto.

Mensagens (3)

Kiss Store

Para: E. D.

10/05/2018

- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (677) foi recebida e está sendo analisada por nossa equipe de suporte. Para adicionar outros comentários, responda a este email. : Juridico] *Juridico* 10 de mai 14:14 -03 Este email é um serviço de HEX Brands. Fornecido por Zendesk [Z39Y34-V066]

E. D.

Para: Kiss Store

14/05/2018

O texto enviado em nada me ajudou.

Kiss Store

Para: E. D.

14/05/2018

- Não escreva abaixo desta linha - Sua solicitação (724) foi recebida e está sendo analisada por nossa equipe de suporte. Para adicionar outros comentários, responda a este email. : Juridico] *Juridico* 14 de mai 22:21 -03 ERONILDO DA SILVA CHAGAS Este email é um serviço de HEX Brands. Fornecido por Zendesk [09LM0X-26V0]