- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Descaso, falta de profissionalismo e injuria
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
L. F.
Para: DF Games
Realizei uma compra no site da DFGames no cartão de credito de um amigo. Como de praxe, eles enviaram um e-mail pois precisavam confirmar se não era fraude.( O que pra mim esta mais do que certo) mas... O DESCASO COMEÇOU AI: Antes eles alegaram que não conseguiam falar cmg pelo telefone que lhe havia passado (mentira eles nem tentaram, o telefone do meu amigo estava tudo ok, recebendo normalmente) Dai alegaram que preferiam telefone fixo, onde passei o do escritório que trabalhamos, pois nem eu nem meu amigo temos fixo (O que já mostra o amadorismo dos caras, quem tem fixo hoje em dia? Vou precisar na casa da minha mãe confirmar?) Mesmo assim, eles alegaram não conseguir entrar em contato (mais uma mentira). Calma que fica melhor... Vale lembrar que nesse meio tempo, eles me trataram com descaso total durante o uso do chat online... Sem educação, sem profissionalismo... Como se eu estivesse pedindo um favor.. Entrei em contato novamente e dessa vez vez informei mais um numero, com DDD 11 para facilitar pros caras... Eles entraram em contato, conversaram com meu amigo, fizeram algumas perguntas que foram respondidas. Ate ai sem erro, pensei "Pqp agora vai né Rafa?!" O Maycon (atendente de 5 categoria) finalizou a chamada dizendo que iria receber a confirmação da compra por e-mail. Recebo um e-mail dizendo que Eu estava no sistema anti fraude, estava sendo analisado e que deveria seguir as orientações abaixo: *Mandar uma foto de sua face ao lado da carteira de motorista ou RG (Comprovando sua identidade) *Mandar uma foto com um papel escrito o site e a data da dfg. *Mandar o comprovante de endereço com validade não inferior a 3 meses. *Mandar uma foto do cartão usado para efetuar a compra, com os dígitos visíveis ao lado do site aberto em minha conta pessoal. Tive certeza neste e-mail de que era pessoal. Os caras provavelmente estavam em um dia ruim e eu acabei sendo escolhido. Mesmo assim, o meu interesse na compra era grande. Parei respirei, chamei meu amigo que tirou todas as fotos conforme a solicitação do e-mail. Anexei e mandei a DFG. Em seguida rebebo que ainda estou no sistema anti fraude e que demoraria no minimo mais 72 horas para ver SE era possível liberara compra. Obviamente cancelei e agora faco essa reclamacao para deixar todos cientes de que a DFG não presta. Finalizo dizendo que compro pela internet a anos, sempre entreguei os docs necessário para analise caso solicitados e nunca passei por tamanho descaso e por esse tipo de injuria pessoal. Jamais tbm vi tamanha falta de educação, tamanha falta de profissionalismo. NÃO COMPREM NADA NESTE SITE!