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Esta reclamação é pública
E. L.
Para: UBER
Numa das noites de carnaval, depois do encerramento dos blocos nas ruas de São Paulo, acessei o aplicativo Uber para solicitar um carro e voltar pra casa. Quando entro com meu telefone cadastrado, descubro que minha conta está desativada. Logo em seguida, a mensagem "Visite t.uber.com/account-disabled para mais informações. Acessei outro aplicativo, paguei mais caro (óbvio) e em casa acessei o site que mencionei acima. Alguns dias depois, recebo em meu e-mail, uma solicitação deles que consistia uma selfie minha, meu cpf, meu cartão de crédito mostrando somente os 4 últimos dígitos cadastrados no UBER e o nome junto com a data de expiração do cartão. Mandei tudo o que foi pedido em 15/2/2018. Até então não tive contato ou retorno. Na semana de 7 a 11 de maio, refiz os procedimentos conforme indicado acima, no site sobre conta cancelada da Uber. De novo, selfie, foto do meu documento de identificação pessoal (CNH) e do cartão de crédito utilizado, respondendo o e-mail enviado a mim pela Uber. Eis que aparece - o que eu talvez não tenha percebido em fevereiro deste ano - a mensagem "Undelivered Mail returned to sender, cujo endereço é: contact_436c708a-291c-4397-9b1c-7b4b27def4da@email-support.uber.com Há, pelo amor de Deus, algum jeito de conseguir contato para tentar resolver isso? Eu prefiro que este contato ocorra por telefone. Portanto, aguardo um contato - via fone. Não fazer contato por e-mail, por favor.
UBER
Para: E. L.
-------------------- Agradecemos desde já o seu contacto. Infelizmente a sua mensagem não foi recebida pela nossa equipa de apoio porque nos contactou a partir de um canal que já não está em funcionamento ou não é monitorizado: (1) Respondeu a um contacto antigo que se encontra já fechado (2) Enviou uma mensagem para um endereço que não é válido Continuamos empenhados em esclarecer as suas questões. Pedimos que nos envie o seu pedido através da sua aplicação Uber, escolhendo a opção "Ajuda", ou através do nosso site de apoio help.uber.comt_pt. Até breve, A sua equipa Uber -------------------------------- Este email é um serviço de Uber.[XZ8YLE-P2DK]
E. L.
Para: UBER
Então, de acordo com sua solicitação, eu já fiz aquilo que foi pedido. Sim, eu fiz o contato através do site num computador. E foi através da sessão "Ajuda". Depois, a Uber mandou o tal e-mail pedindo que eu respondesse com as fotos, a partir de um endereço que não era válido. Então, eu JÁ ESTOU com as fotos. Só queria um endereço válido pra mandar. É tão difícil vocês me passarem um e-mail válido???? Custa???? Por favor, INSISTO, não me peçam para que eu acesso o aplicativo ou o site de ajuda PORQUE EU JÁ O FIZ. Obrigado
UBER
Para: E. L.
-------------------- Agradecemos desde já o seu contacto. Infelizmente a sua mensagem não foi recebida pela nossa equipa de apoio porque nos contactou a partir de um canal que já não está em funcionamento ou não é monitorizado: (1) Respondeu a um contacto antigo que se encontra já fechado (2) Enviou uma mensagem para um endereço que não é válido Continuamos empenhados em esclarecer as suas questões. Pedimos que nos envie o seu pedido através da sua aplicação Uber, escolhendo a opção "Ajuda", ou através do nosso site de apoio help.uber.comt_pt. Até breve, A sua equipa Uber -------------------------------- Este email é um serviço de Uber.[R5DYZ7-QVKX]
E. L.
Para: PROTESTE
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Para: E. L.
E. L.
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Para: E. L.
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Para: E. L.
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Para: E. L.
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