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plano suspenso com 3 dias de atraso
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A. M.
Para: AllCare Beneficios
Meu plano é o coletivo por adesão. Fiz sem saber a furada que era. Por diversas vezes a Allcare suspendia meu plano com apenas 3 dias de atraso. Por duas vezes precisei de atendimento de emergência, o plano estava atrasado e tive o atendimento negado no hospital. Mesmo ligando pra eles e implorando pra liberarem, não quiseram me liberar. E fui pra casa sem ser atendida, passando muito mal.
AllCare Beneficios
Para: A. M.
Prezada Aline, boa tarde! Conforme nosso contato em 21/05/2018, esclarecemos que conforme cláusula 15 da sua proposta, exposta na tela abaixo, no período de inadimplência o contrato poderá ser suspenso e re-estabelecido apenas após a quitação da mensalidade em aberto. Quantoa mensalidade 04/2018, não identificamos o pagamento da mesma, consta inclusive um boleto pro rata em aberto no valor de R$137,38 que segue atualizado em anexo. Caso tenha efetuado o pagamento desta, gentileza nos enviar o comprovante da quitação, para que possamos realizar a baixa e consequentemente a devolução do valor proporcional. Cláusula 15: Dúvidas, à disposição. Atenciosamente, Juliana Cerqueira Ouvidoria - Allcare
AllCare Beneficios
Para: A. M.
Conforme o email encaminhado anteriormente, fica claro que a Allcare entrou em contato comigo no dia 13 de abril, primeiramente me notificando a divergencia de pagto. No qual foi feito o pagto integral ao invés de R$ 137,38. Voces entraram em contato para fazer o reembolso, e agora estão negando o mesmo. Sendo que o comprovante foi perdido e não tenho como localizar pois estou viajando. Mas quando voltar vejo isso. Aproveito para perguntar: como chegaram a esse número (R$ 137,38) sendo que o plano foi cancelado dia 6. Estão cobrando 50% mais do que o valor correto proporcional. Agradeço esclarecimento. Em seg, 21 de mai de 2018 às 15:17, Ouvidoria [email protected] escreveu:Prezada Aline, boa tarde! Conforme nosso contato em 21/05/2018, esclarecemos que conforme cláusula 15 da sua proposta, exposta na tela abaixo, no período de inadimplencia o contrato poderá ser suspenso e re-estabelecido apenas após a quitação da mensalidade em aberto. Quantoa mensalidade 04/2018, não identificamos o pagamento da mesma, consta inclusive um boleto pro rata em aberto no valor de R$137,38 que segue atualizado em anexo. Caso tenha efetuado o pagamento desta, gentileza nos enviar o comprovante da quitação, para que possamos realizar a baixa e consequentemente a devolução do valor proporcional. Cláusula 15: Dúvidas, à disposição. Atenciosamente, Juliana Cerqueira Ouvidoria - Allcare -- Allineh Moura 21. 999885630 quem não corre atrás do futuro que quer, deve aceitar o futuro que vier
AllCare Beneficios
Para: A. M.
Seguindo o e-mail anterior: Por fim conseguimos localizar o comprovante de pagto do mes 4. Pra comprovar o quanto voces são desorganizados e de mau caráter negando o pagto! Segue em anexo à foto. Quero deixar meu relato na página da proteste! Aguardo meu reembolso. Banco Itaú Ag. 8682 C/c 07468-0 Em seg, 21 de mai de 2018 às 19:04, Allineh Moura [email protected] escreveu: Conforme o email encaminhado anteriormente, fica claro que a Allcare entrou em contato comigo no dia 13 de abril, primeiramente me notificando a divergencia de pagto. No qual foi feito o pagto integral ao invés de R$ 137,38. Voces entraram em contato para fazer o reembolso, e agora estão negando o mesmo. Sendo que o comprovante foi perdido e não tenho como localizar pois estou viajando. Mas quando voltar vejo isso. Aproveito para perguntar: como chegaram a esse número (R$ 137,38) sendo que o plano foi cancelado dia 6. Estão cobrando 50% mais do que o valor correto proporcional. Agradeço esclarecimento. Em seg, 21 de mai de 2018 às 15:17, Ouvidoria [email protected] escreveu:Prezada Aline, boa tarde! Conforme nosso contato em 21/05/2018, esclarecemos que conforme cláusula 15 da sua proposta, exposta na tela abaixo, no período de inadimplencia o contrato poderá ser suspenso e re-estabelecido apenas após a quitação da mensalidade em aberto. Quantoa mensalidade 04/2018, não identificamos o pagamento da mesma, consta inclusive um boleto pro rata em aberto no valor de R$137,38 que segue atualizado em anexo. Caso tenha efetuado o pagamento desta, gentileza nos enviar o comprovante da quitação, para que possamos realizar a baixa e consequentemente a devolução do valor proporcional. Cláusula 15: Dúvidas, à disposição. Atenciosamente, Juliana Cerqueira Ouvidoria - Allcare -- Allineh Moura 21. 999885630 quem não corre atrás do futuro que quer, deve aceitar o futuro que vier -- Allineh Moura 21. 999885630 quem não corre atrás do futuro que quer, deve aceitar o futuro que vier