Voltar

plano suspenso com 3 dias de atraso

AllCare Beneficios
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. M.

Para: AllCare Beneficios

20/05/2018

Meu plano é o coletivo por adesão. Fiz sem saber a furada que era. Por diversas vezes a Allcare suspendia meu plano com apenas 3 dias de atraso. Por duas vezes precisei de atendimento de emergência, o plano estava atrasado e tive o atendimento negado no hospital. Mesmo ligando pra eles e implorando pra liberarem, não quiseram me liberar. E fui pra casa sem ser atendida, passando muito mal.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2100,00
  • Depois da segunda vez que tive atendimento negado, resolvi cancelar o plano. Só que a fatura do mês posterior foi paga por completo e eles não quiseram nem reembolsar pois eu não localizei o comprovante. São cerca de R$ 500 reais que deveria entrar como reembolso. Não conheço bem a Proteste, mas gostaria de ajuda para, além de ter o reembolso de volta, cobrar uma indenização pelo dano causado. Não é possível me negarem 2 atendimentos em um hospital, na emergência, so pq meu plano estava 3 dias atrasado. Não é possível não ter nenhuma tolerância. Um plano de quase 700 reais não pode fazer isso!

Mensagens (3)

AllCare Beneficios

Para: A. M.

21/05/2018

Prezada Aline, boa tarde! Conforme nosso contato em 21/05/2018, esclarecemos que conforme cláusula 15 da sua proposta, exposta na tela abaixo, no período de inadimplência o contrato poderá ser suspenso e re-estabelecido apenas após a quitação da mensalidade em aberto. Quantoa mensalidade 04/2018, não identificamos o pagamento da mesma, consta inclusive um boleto pro rata em aberto no valor de R$137,38 que segue atualizado em anexo. Caso tenha efetuado o pagamento desta, gentileza nos enviar o comprovante da quitação, para que possamos realizar a baixa e consequentemente a devolução do valor proporcional. Cláusula 15: Dúvidas, à disposição. Atenciosamente, Juliana Cerqueira Ouvidoria - Allcare

AllCare Beneficios

Para: A. M.

21/05/2018

Conforme o email encaminhado anteriormente, fica claro que a Allcare entrou em contato comigo no dia 13 de abril, primeiramente me notificando a divergencia de pagto. No qual foi feito o pagto integral ao invés de R$ 137,38. Voces entraram em contato para fazer o reembolso, e agora estão negando o mesmo. Sendo que o comprovante foi perdido e não tenho como localizar pois estou viajando. Mas quando voltar vejo isso. Aproveito para perguntar: como chegaram a esse número (R$ 137,38) sendo que o plano foi cancelado dia 6. Estão cobrando 50% mais do que o valor correto proporcional. Agradeço esclarecimento. Em seg, 21 de mai de 2018 às 15:17, Ouvidoria [email protected] escreveu:Prezada Aline, boa tarde! Conforme nosso contato em 21/05/2018, esclarecemos que conforme cláusula 15 da sua proposta, exposta na tela abaixo, no período de inadimplencia o contrato poderá ser suspenso e re-estabelecido apenas após a quitação da mensalidade em aberto. Quantoa mensalidade 04/2018, não identificamos o pagamento da mesma, consta inclusive um boleto pro rata em aberto no valor de R$137,38 que segue atualizado em anexo. Caso tenha efetuado o pagamento desta, gentileza nos enviar o comprovante da quitação, para que possamos realizar a baixa e consequentemente a devolução do valor proporcional. Cláusula 15: Dúvidas, à disposição. Atenciosamente, Juliana Cerqueira Ouvidoria - Allcare -- Allineh Moura 21. 999885630 quem não corre atrás do futuro que quer, deve aceitar o futuro que vier

AllCare Beneficios

Para: A. M.

21/05/2018

Seguindo o e-mail anterior: Por fim conseguimos localizar o comprovante de pagto do mes 4. Pra comprovar o quanto voces são desorganizados e de mau caráter negando o pagto! Segue em anexo à foto. Quero deixar meu relato na página da proteste! Aguardo meu reembolso. Banco Itaú Ag. 8682 C/c 07468-0 Em seg, 21 de mai de 2018 às 19:04, Allineh Moura [email protected] escreveu: Conforme o email encaminhado anteriormente, fica claro que a Allcare entrou em contato comigo no dia 13 de abril, primeiramente me notificando a divergencia de pagto. No qual foi feito o pagto integral ao invés de R$ 137,38. Voces entraram em contato para fazer o reembolso, e agora estão negando o mesmo. Sendo que o comprovante foi perdido e não tenho como localizar pois estou viajando. Mas quando voltar vejo isso. Aproveito para perguntar: como chegaram a esse número (R$ 137,38) sendo que o plano foi cancelado dia 6. Estão cobrando 50% mais do que o valor correto proporcional. Agradeço esclarecimento. Em seg, 21 de mai de 2018 às 15:17, Ouvidoria [email protected] escreveu:Prezada Aline, boa tarde! Conforme nosso contato em 21/05/2018, esclarecemos que conforme cláusula 15 da sua proposta, exposta na tela abaixo, no período de inadimplencia o contrato poderá ser suspenso e re-estabelecido apenas após a quitação da mensalidade em aberto. Quantoa mensalidade 04/2018, não identificamos o pagamento da mesma, consta inclusive um boleto pro rata em aberto no valor de R$137,38 que segue atualizado em anexo. Caso tenha efetuado o pagamento desta, gentileza nos enviar o comprovante da quitação, para que possamos realizar a baixa e consequentemente a devolução do valor proporcional. Cláusula 15: Dúvidas, à disposição. Atenciosamente, Juliana Cerqueira Ouvidoria - Allcare -- Allineh Moura 21. 999885630 quem não corre atrás do futuro que quer, deve aceitar o futuro que vier -- Allineh Moura 21. 999885630 quem não corre atrás do futuro que quer, deve aceitar o futuro que vier