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DB AUTOMATICO NAO IDENTIFICADO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. M.

Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

22/05/2018

Boa Tarde! A mais de 4 meses, vem aparecendo no meu extrato, a cobrança de R$ 44,00 JUNTO COM O CODIGO 900302. Ja estive na caixa economica e eles nunca sabem me dizer o que se refere essa cobrança, Falaram que era da embratur, liguei na embratur e o valor e codigo nao pertencem a eles. Pediram pra ir ate o banco e pedir para eles puxarem pra ver o codigo da onde é, porem a caixa se recusa e continua cobrando todos os meses algo que eu nao sei do que se refere. Quero uma explicação referente ao desconto e a devolução pois nao autorizei essa cobrança. Fora que os atendentes nunca tem paciencia com os idosos, sou uma senhora de 60 anos, que esta sendo engana. Quero em dobro se a cobrança for indevida.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 528,00
  • Reembolso em dobro de todos os meses cobrados indevidamente

Mensagens (3)

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Para: J. M.

06/06/2018

Ao PROTESTE () Prezados(as) Senhores(as) - Anexo resposta à demanda. Atenciosamente, Ouvidoria CAIXA

J. M.

Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

06/06/2018

Não consigo abrir o anexo com a resposta ,podem me ligar no 11 947471971

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Para: J. M.

08/06/2018

Ao PROTESTE () Prezados(as) Senhores(as) - Atendendo à solicitação, devido à impossibilidade relatada de acesso ao arquivo anexado em 06/06/2018, segue novamente resposta à demanda. - O texto abaixo é o apresentado no conteudo dos anexos. Atenciosamente, Ouvidoria CAIXA À senhora NELY FARIA MENDES DE ALMEIDA Rua PEDRO LUIZ MENDEZ, No.201 - CS3 JARDIM BOM SUCESSO - CARAPICUIBA - SP CEP: 06335130 Ao Proteste Prezada senhora, Ocorrencia no.. 7322927, registrada na Proteste, No. 03223502807, a Ouvidoria da CAIXA esclarece que: - A senhora abriu a conta corrente 0637.001.9224-1 em 27/08/2010 e em consulta aos nossos sistemas, em 22/07/2014 houve uma inclusão de débito automático nesta conta do convenio 900302 - ABRASF - Empreendimento Hoteleiro SC LTDA; - Desde essa data (22/07/2014), é possível identificar no extrato de conta da cliente, débitos deste convenio, sendo o primeiro débito realizado em 08/08/2014 no valor de R$ 102,00; - Em contato com a senhora via telefone no dia 25/05/2018, a senhora nos falou que se recorda desde débito e que em Fevereiro de 2017 solicitou o cancelamento junto à convenente, o que não ocorreu; - Ainda no dia 25/05/2018 efetuamos o cancelamento do debito automático da conta da senhora mediante sua solicitação; - Efetuamos também a inclusão do impedimento de débito em conta; - Caso a senhora deseje que o débito enviado pela Abrasf seja retomado deverá comparecer à agencia para assinatura de termo próprio, para que a conta tenha a inibição cancelada; - Em 05/06/2018 a convenente autorizou o ressarcimento à cliente no valor de R$ 694,00 a ser pago em 11/06/2018. - Permanecendo dúvidas ou para maiores esclarecimentos a CAIXA permanece à disposição através da Agencia 'Carapicuiba' (Avenida Rui Barbosa, 281, Carapicuiba/SP), contato com a senhora Debora Maria de Campos Cardoso. Tendo em vista que as manifestações dos clientes ajudam a melhorar nossos produtos e serviços e o atendimento em nossas agencias, agradecemos a oportunidade de esclarecer a sua solicitação, por isso, sempre que precisar, entre em contato com a CAIXA através do 'Fale Conosco' localizado na guia 'Atendimento' do site da CAIXA (www.caixa.gov.br) ou diretamente na página fale-conosco.caixa.gov.br. Caso prefira contato telefônico, ligue para o SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente - 0800 726 0101(atendimento 24h/dia) e para reclamações não resolvidas no primeiro contato, fale com a Ouvidoria no telefone 0800 725 7474, de segunda a sexta-feira das 9h às 18h. Atenciosamente, Ouvidoria da CAIXA