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LOCALIZA - COBRANÇA INDEVIDA, SUPERVISORA IRRESPONSAVAL E ATITUDE DE MÁ FÉ.

LOCALIZA HERTZ Aeroporto Salvador, Aeroporto Salvador, Salvador
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. B.

Para: LOCALIZA HERTZ

23/05/2018

Gostaria de expressar muito claramente uma total FALTA DE RESPONSABILIDADE, FALTA DE PROFISSIONALISMO , TOTAL DESCASO por conta da Empresa LOCALIZA RENT A CAR S/A ( especificamente na filial do Aeroporto de Salvador ) .. Alugamos um carro na configuração de DIÁRIA, por poucos dias , ao finalizarmos cerca de 10 dias passamos na empresa localiza para findar o contrato e mudar para a configuração MENSAL, pois necessitaríamos permanecer mais com o carro alugado no caso uma FIAT TORO, fomos informados por uma atendente local que nos orientou que poderíamos permanecer com o carro e que ao final de 30 dias mudaria automaticamente para a modalidade MENSAL , onde temos alguns carros alugados para uma obra nossa com o valor de 3200 reais mensais ... Este veículo foi retirado dia 03/04/2018 e no dia 5 de maio uma empresa que presta serviço para localiza começou a ligar dizendo que o carro já tinha que ter sido devolvido, nos pedindo fotos das condições atuais do carro para ver a integridade do mesmo e nos avisando para renovar o contrato pois senão seria dado ordem de busca e apreensão do carro .. Espantados com esta informação nos dirigimos a unidade do Aeroporto de Salvador e calcularam o fechamento do mês utilizado no valor de 5735,21 ao invés de 3200, isto no dia 7 de maio, nesta mesma ocasião o Atendente chamado Malaquias, ao ver nosso total descontentamento nos orientou a pagar a quantia de 5735,21 que iria conversar com a Supervisora da Unidade para nos ressarcir 2535 como crédito para próxima locação mensal , já eram mais de 20 horas ele ligou para esta suposta Supervisora que ficou de nos dar um feedback de como proceder no dia seguinte, pedimos ao mesmo para fechar o contrato mas Malaquias , sob orientação da dita Supervisora não o fez temendo não ter como estornar o valor cobrado erroneamente. Não recebemos nenhum feedback da supervisora, ligamos algumas vezes durante a semana do dia 10 a procura da mesma sem sucesso, tivemos que viajar e dia 21 de maio passamos na mesma unidade para ver como estava o processo, conversamos com o mesmo Malaquias na presença de Luiz Carigé, que nos informaram que não havia sido feito nada no caso até o momento que isto ainda permanecia nas mãos da IRRESPONSÁVEL SURPERVISORA DESTA MESMA UNIDADE, a SRA MARIA QUE FICOU COM O CASO NAS MÃOS E NAÕ DEU NENHUMA ATENÇÃO DEIXANDO O PROBLEMA CRESCER SEM RESOLVER ABSOLUTAMENTE NADA, NÃO SABEMOS DIZER QUAL O MOTIVO DO DESCASO, SE TOTAL DESPREPARO, SE IGNORANCIA NO TEMA, SE ATITUDE CARACTERIZADA COMO MÁ FÉ. No dia 21 de Maio, Malaquias que não tinha encerrado o contrato até o momento por falta de feedback de Maria, na presença de Luiz Carige, que ficou de mandar um e-mail para os superiores diretos de Maria e nos garantiu que no dia 22 ela nos retornaria com uma solução, a mesma não retornou e nos ligou hoje no dia 23 no final da manhã onde meu esposo que tratou com ela por telefone, a Mesma assim chamada SUPERVISORA, trouxe a brilhante noticia, depois de quase 1 mês, dizendo que não poderia fazer nada sobre o primeiro valor pago e que o segundo mês ainda ficaria na configuração de diária, cobrando mais uma importância de 5800 ao invés de 3200 , isto esta claramente configurado como FRAUDE, isto é um crime, um total descaso e além de sermos ressarcidos destes valores indevidos cobrados má fé vamos exigir o imediato desligamento desta supervisora por desídia, falta de ética e total irresponsabilidade, sendo que um cargo de supervisão exige uma posição responsável e com atitude, totalmente o oposto da postura desta suposta supervisora. Estamos rascunhando este ocorrido para levar até a ultima instancia se necessário, caso a LOCALIZA NÃO SE PRONUNCIE COM UMA SOLUÇÃO, formatando um processo contra esta empresa por tentativa de fraude, total descaso, informações errôneas, pessoal despreparado, danos morais onde fomos ameaçados ter o carro apreendido. Nada disto teria ocorrido se com 10 dias tivéssemos mudado o contrato para o modelo mensal como queríamos , e depois que fechamos o mês o problema se perdura até hoje pela falta de feedback desta irresponsável supervisora . Para constar nos autos do processo segue o numero do contrato de locação em questão UNIDADE ONDE FOI REALIZADO O OCORRIDO : HALL AEROPORTO DE SALVADOR S/N SÃO CRISTOVÃO – 41510-250 – SALVADOR BA – CNPJ 16.670.085/0016-31 .. CRENTES QUE LOCALIZA IRA TOMAR UMA PROVIDENCIA DE IMEDIATO POIS LEVAREMOS ESTA CASO COM MUITA SERIDADE E NÃO VAMOS TOLERAR ESTES VALORES E ATITUDE DESCABIDAS . TELEFONE DA FILIAL COM ESTE MAU ATENDIMENTO 71 33774227. GRATA

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2535,00
  • Que cobrem o valor mensal de R$ 3200 reais e não R$ 5700.