- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Cobrança indevida
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
W. A.
Para: Banco Pan
O banco lançou em minha aposentadoria uma cobrança indevida de RMC no valor de R$146,20 .
Solução esperada
- Que seja feito o extorno no próximo mês.
Mensagens (9)
Banco Pan
Para: W. A.
“Prezados, Boa Tarde! Em resposta a manifestação registrada através do Canal DenúnciaCanal RI, esclarecemos que tentativas de contato nos telefones do cadastro foram realizadas, porém sem sucesso. (43)98479-8081 "Caixa postal" (43)3254-3345 "Somente chama" (43)99848-6183 "Caixa postal" (43)98486-1832 "Caixa postal" Solicitamos, por gentileza, que nos posicione através deste e-mail ou pelos Canais de Atendimento informando melhor horário para contato e as informações necessárias para contata-la. Continuaremos nas tentativas de contato com a cliente "pois há necessidade da confirmação de alguns dados para prosseguirmos com o atendimento". Atenciosamente, Banco PAN.” CAC Financeira - Central de Atendimento ao Cliente Capitais e Regiões Metropolitanas: 4002 1687Demais Localidades: 0800 775 8686 De segunda a sexta-feira, das 8 às 21h. Sábados, das 9 às 15h. Seguros - Central de Atendimento ao Cliente: Capitais e Regiões Metropolitanas: 0800 775 9191 De segunda a sexta-feira, das 8hs às 21hs e aos Sábados das 9hs às 15hs. Consórcio - Central de Atendimento ao Cliente: Capitais e Regiões Metropolitanas: 0800 775 9393 De segunda a sexta-feira, das 8hs às 21hs e aos Sábados das 9hs às 15hs SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor Para reclamações, informações públicas, pedidos de cancelamento de operações, sugestões ou elogios. 0800 776 8000. Diariamente, 24 horas. SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor – Deficiente Auditivo e de Fala 0800-776-2200. Central 24 horas por dia, 7 dias por semana Ouvidoria 0800 776 9595De segunda a sexta-feira, das 9 às 18h. Esta é uma mensagem automática, favor não responder.
W. A.
Para: Banco Pan
PODE LIGAR AMANHA. 29/05, NA PARTE DA TARDE. GRATO. WILSON ANTONIO PIZAIA 43984798081
W. A.
Para: Banco Pan
Ainda não me ligaram. Podem ligar para 43 98479 8081 Podem ligar amanha, 30/05, a tarde. Grato e aguardo. Wilson.
W. A.
Para: Banco Pan
pode ser por whatzapp também.
W. A.
Para: Banco Pan
O Banco Pan está tentando ligar para meu celular mas a ligação está caindo. O problema não é com meu celular e sim com o telefone do banco, pois estou fazendo e recebendo ligações de meu celular normalmente. Grato, Wilson Antonio Pizaia 43 984798081
Banco Pan
Para: W. A.
Prezado(a)cliente! Informamos que este e-mail é exclusivo para recebimento de documentação. Para verificar informações referente ao seu contrato ou à sua solicitação, orientamos que mantenha contato com a Central de Atendimento nos telefones abaixo informados. Atenciosamente, Banco PAN. CAC Financeira - Central de Atendimento ao Cliente Capitais e Regiões Metropolitanas: 4002 1687Demais Localidades: 0800 775 8686 De segunda a sexta-feira, das 8 às 21h. Sábados, das 9 às 15h. Seguros - Central de Atendimento ao Cliente: Capitais e Regiões Metropolitanas: 0800 775 9191. De segunda a sexta-feira, das 8hs às 21hs e aos Sábados das 9hs às 15hs CAC Cartões - Central de Atendimento ao Cliente Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003 0101Demais Localidades: 0800 888 0101 De segunda a Domingo das 8 às 22h. Consórcio - Central de Atendimento ao Cliente: Capitais e Regiões Metropolitanas: 0800 775 9393. De segunda a sexta-feira, das 8hs às 21hs e aos Sábados das 9hs às 15hs SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor Para reclamações, informações públicas, pedidos de cancelamento de operações, sugestões ou elogios: 0800 776 8000. Diariamente, 24 horas. SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor - Deficiente Auditivo e de Fala 0800-776-2200. Central 24 horas por dia, 7 dias por semana Ouvidoria 0800 776 9595De segunda a sexta-feira, das 9 às 18h. Esta é uma mensagem automática, favor não responder.
W. A.
Para: Banco Pan
Um funcionário do Banco Pan me ligou dizendo que o tal lançamento não foi um debido mas simplesmente um demonstrativo de quanto é minha margem no emprestimo por cartão, mas conferindo o extrato, verifiquei que tal valor está sim descontado do meu saldo.
W. A.
Para: Banco Pan
Foi tudo resolvido. O extrato que constava o lançamento era um extrato provisório. No extrato normal não foi lançado o tal debito. Grato pela ajuda. Wilson.
Banco Pan
Para: W. A.
Prezado (a) Wilson Antônio Pizaia, Boa tarde! Recepcionamos seu e-mail, porém não consta nenhum documento anexado para tratativa correta da área de análise. Obs.: Se faz necessário o envio da documentação anexada e com as informações de número de protocolo e/ou CPF, as documentações devem ser encaminhadas em arquivo JPEG ou PDF com até 2MB cada arquivo. Solicitamos a gentileza de contatar nossos canais de atendimento caso possua alguma dúvida quanto à documentação necessária para análise. Atenciosamente, Banco PAN. CAC Financeira - Central de Atendimento ao Cliente Capitais e Regiões Metropolitanas: 4002 1687Demais Localidades: 0800 775 8686 De segunda a sexta-feira, das 8 às 21h. Sábados, das 9 às 15h. Seguros - Central de Atendimento ao Cliente: Capitais e Regiões Metropolitanas: 0800 775 9191. De segunda a sexta-feira, das 8hs às 21hs e aos Sábados das 9hs às 15hs CAC Cartões - Central de Atendimento ao Cliente Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003 0101Demais Localidades: 0800 888 0101 De segunda a Domingo das 8 às 22h. Consórcio - Central de Atendimento ao Cliente: Capitais e Regiões Metropolitanas: 0800 775 9393. De segunda a sexta-feira, das 8hs às 21hs e aos Sábados das 9hs às 15hs SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor Para reclamações, informações públicas, pedidos de cancelamento de operações, sugestões ou elogios: 0800 776 8000. Diariamente, 24 horas. SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor - Deficiente Auditivo e de Fala 0800-776-2200. Central 24 horas por dia, 7 dias por semana Ouvidoria 0800 776 9595De segunda a sexta-feira, das 9 às 18h.