- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Esta reclamação é pública
J. C.
Para: JBL Harman Brasil
Bom dia, Comprei uma Caixa de Som JBL Xtreme e com 1 mês de uso deu problema na bateria. Enviei o produto para a Assistência Técnica e já passa de 47 dias e não recebi meu produto de volta e nem uma explicação sobre o ocorrido. O código de Defesa do Consumidor prever uma devolução do produto da assistência técnica em 30 dias, o que não foi comprido pela empresa.
JBL Harman Brasil
Para: J. C.
Bom dia! Agradecemos o seu contato com a Harman do Brasil. Informamos que já estamos em contato com o cliente para solucionar o problema do mesmo. Estamos à disposição para mais informações. Atenciosamente, Customer Service Brazil Professional Solutions, Lifestyle Audio and Connected Services. Harman do Brasil BR386 KM435 Nova Santa Rita, RS/Brazil 92480 000 Phone: 0800.514161 Email: [email protected] Web: www.harman.com
J. C.
Para: JBL Harman Brasil
Estou aguardando uma resposta até agora. O ultimo contato foi dia 23/05/2018.
PROTESTE
Para: J. C.