Voltar

Assistência Técnica

JBL Harman Brasil
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. C.

Para: JBL Harman Brasil

25/05/2018

Bom dia, Comprei uma Caixa de Som JBL Xtreme e com 1 mês de uso deu problema na bateria. Enviei o produto para a Assistência Técnica e já passa de 47 dias e não recebi meu produto de volta e nem uma explicação sobre o ocorrido. O código de Defesa do Consumidor prever uma devolução do produto da assistência técnica em 30 dias, o que não foi comprido pela empresa.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1000,00
  • Gostaria de um produto novo e uma indenização pelo tempo de espera.

Mensagens (3)

JBL Harman Brasil

Para: J. C.

25/05/2018

Bom dia! Agradecemos o seu contato com a Harman do Brasil. Informamos que já estamos em contato com o cliente para solucionar o problema do mesmo. Estamos à disposição para mais informações. Atenciosamente, Customer Service Brazil Professional Solutions, Lifestyle Audio and Connected Services. Harman do Brasil BR386 KM435 Nova Santa Rita, RS/Brazil 92480 000 Phone: 0800.514161 Email: [email protected] Web: www.harman.com

J. C.

Para: JBL Harman Brasil

25/05/2018

Estou aguardando uma resposta até agora. O ultimo contato foi dia 23/05/2018.

Ajuda requerida 25 maio 2018

PROTESTE

Para: J. C.

25/05/2018
Essa resposta é privada