Voltar

Resposta sobre a Maquina de Cafe Krups

Arno - Grupo Seb do Brasil Ltda Alameda do Bosque, 836, Ap 3303, Salvador
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. M.

Para: Arno - Grupo Seb do Brasil Ltda

25/05/2018

O motivo de minha reclamação é com a falta de respeito da assistência técnica local em Salvador chamada Bedatec Com. de Pecas Elétricas Ltda e do Grupo Seb do Brasil Ltda (hoje Arno). Esta maquina (Maquina de Cafe Expresso em Grãos da marca Krups) foi colocada na assistência técnica indicada em Dez/17, onde a mesma ficou desde abril sem solução, sendo a mesma enviada para Sao Paulo para uma melhor avaliação pelos técnicos da empresa que assumiu a assistência técnica desta marca (Krups) hoje Arno. Depois de enviada para Sao Paulo, quando ligo para o telefone SAC 0800 725 7877, os atendentes dizem que a mesma esta sendo avaliada por um inspetor e quando tiver uma solução entrarão em contato. Isso vai fazer dois meses e o cliente aqui fica sem qualquer informação do que realmente esta acontecendo e se o produto sera consertado ou segundo a assistência de Salvador diz que eles podem fazer uma opção de compra da mesma. A prestação de serviço no Brasil esta uma lastima, principalmente no ramo de assistência técnica.

Solução esperada

  • Eu quero que a maquina seja consertada ou caso não tenha conserto como a assistência técnica local informou, que a Arno (Grupo Seb) possa fazer a opção de compra da mesma e que nos retorne e nos de a informação correta e o que realmente sera feito e prazo para que isso ocorra.

Mensagens (2)

Ajuda requerida 16 agosto 2018

G. M.

Para: PROTESTE

16/08/2018
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: G. M.

17/08/2018
Essa resposta é privada