Voltar

Contestação de Conta

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. D.

Para: OI S.A.

28/05/2018

Não concordo com o PAGAMENTO DA MULTA que veio cobrado na Fatura de MAIO/2018 (pagamento em 04/06/2018 por conta da solicitação que fiz de PORTABILIDADE no valor de R$ 340,00 (aproximadamente). Até então a única empresa que atendia este cep 22.780-310 era a OI com serviço de internet de velocidade máxima de 15Mb, bem como muitas interrupções no fornecimento do serviço (ver chamadas). A Vivo entrou na área com Velocidade de até 300Mb com preço infinitamente inferiores ao cobrado pela Oi, com qualidade EXCELENTE DE SERVIÇO por Fibra Ótica. Solicito imediata emissão de fatura sem esta multa.

Solução esperada

  • Emissão da FATURA SEM A MULTA

Mensagens (4)

Ajuda requerida 04 junho 2018

PROTESTE

Para: A. D.

04/06/2018
Essa resposta é privada

A. D.

Para: PROTESTE

04/06/2018
Essa resposta é privada

A. D.

Para: PROTESTE

04/06/2018
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: A. D.

04/06/2018
Essa resposta é privada