Voltar

Produto não entregue

Goradin
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. S.

Para: Goradin

04/06/2018

Fiz uma compra na Goradin paga dia 23 de abril, através da MOIP, de 508,00 reais, referente a duas botas. O último rastreamento feito no correio é do dia 19 de maio que dá como saída cancelada. Já estive no correio três vezes e não consegui localizar as botas e a Goradin insiste que é problema dos Correios. Quero minhas botas ou meu dinheiro de volta

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 508,00
  • Meus produtos entregue em minha casa como contratado ou meu dinheiro de volta.

Mensagens (2)

Goradin

Para: J. S.

04/06/2018

Olá, Conforme contato com a cliente, a mesma esta saindo de viagem e irá aguardar após o seu retorno para resolvermos a situação. Também estamos no aguardo de uma posição dos correios. Após sua viagem, a cliente irá retornar para acertamos a questão. Qualquer dúvida estou a sua total disposição. Um abraço Ricardo Goradin - Exclusividade que se traduz em conforto. Acesse nosso site - www.goradin.com.br facebook.com/lojagoradin Fone: (54) 3268-1615 Empresa Associada ABCOMM - Associação Brasileira de Comércio Eletrônico Em 4 de junho de 2018 14:54, escreveu:

J. S.

Para: Goradin

18/06/2018

Prezado Sr. Ricardo (Goradin). Retornei de viagem dia 14, e sendo 18, e não tendo recebido minhas botas, confomre conversamos, solicito portanto o reembolso do valor pago em virtude de minha região não fazer frio e havia comprado as botas para viajar para o exterior. Meu nome completo é Jeanne Silveira Dall'aglio, meu CPF 658137826-72, meu banco é o do Brasil, Minha agênica 4889-5, minha conta corrente é 35.960-2, e o valor pago foi de R$ 508,00. Espero que resolva o problema com os correios. Como meu contrato foi com a Goradin, aguardo seu reembolso para encerrar a reclamação na Proteste. Muito grata, Jeanne.