Voltar

MARCENARIA SEM QUALIDADE

MONTALAR MARCENARIA MODERNA Rua Bom Sucesso, 434, TATUAPÉ, São Paulo
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. A.

Para: MONTALAR MARCENARIA MODERNA

05/06/2018

Após 8 dias de atraso,começaram a montagem e instalação dos móveis planejados. Demorou 4 dias para terminarem o serviço, pois tiveram que refazer várias peças no local, além de vários dias,com horários desmarcados.Dias depois, fiz a reclamação das muitas falhas do serviço prestado. Após remarcações e contestações por parte do Sr. Wagner, ficou de retirar algumas peças para reparos...Se passaram + de 20 dias sem NENHUM contato. Solicitei devolução do valor POR AVALIAR QUE NÃO HAVIA disposponibilidade e vontade para solução do problema. O prestador após muita discussão, disse que sentia muito e que iria resolver os vários problemas. Quase 30 dias depois, refizeram em +3 dias os serviços, para ficar pior que antes. Quando solicitei devolução do valor, percebi que faltava habilidade e qualidade prestados, além muito, mais muito transtornos, com tempo,remarcações e desculpas.

Solução esperada

  • DEVOLUÇÃO DO VALOR TOTAL COM JUROS E CORREÇÃO

Mensagens (2)

MONTALAR MARCENARIA MODERNA

Para: B. A.

06/06/2018

Boa Tarde, As informações citadas acima não procede. Não somos uma Marcenaria sem qualidade, graças a Deus atendemos nossos clientes dentro do prazo e os mesmos são tratados com toda educação e atenção. Trabalhamos com serviço de qualidade, e qualquer reclamação que seja dos nossos clientes sempre atendemos todos da melhorar forma possível. No caso do cliente Bruss, o maior problema foi a escolha da fórmica, que depois de tudo pronto nos comunicou que não seria a cor escolhida, porém como consta em nosso contratado de prestação de serviço, a cor estava exatamente igual a que o cliente pediu. A partir daí, a esposa do cliente já se sentiu insatisfeita com o produto, não por culpa do nosso profissionalismo mas sim pela sua escolha. Depois disso, o cliente começou a achar um monte de defeitos e pedindo soluções, como ajustes para diminuir ou aumentar o móvel, onde alegou que não achava que o móvel ficaria daquela maneira. Depois de tudo finalizado e alguns dias passados, o cliente entrou em contato fazendo novas reclamações. Como trabalhamos com agenda de clientes programados,no dia que o Sr. Bruss solicitado não tivemos como atende-lo e remarcarmos para uma outra data. Quando chegamos ao local, o cliente informou que seria mais viável a devolução dinheiro, porque segundo ele o prejuízo da marcenaria e dele seria menor. Isso é inviável, devido este móvel ter sido feito sob medida para a sua residencia, não tem a possibilidade de utilização em outro local. Enfim, nos propomos a arrumar o que ele não havia gostado no prazo de 30 dias e isso foi entregue antes do combinado. Qualquer profissão do ramo de marcenaria que for ao local, vai verificar que efetuamos um serviço de extrema qualidade, não entendemos a real reclamação do Sr. Bruss. Se tiver algo que possamos fazer, estamos á disposição. Em 5 de junho de 2018 15:12, escreveu: -- *Wagner Salgado* *(11) 4306-7434 Fixo* *(11) 95143-2516 WhatsApp* *Rua Bom Sucesso n° 434 - Tatuapé - SP * *www.montalarmoveis.com.br *

B. A.

Para: MONTALAR MARCENARIA MODERNA

07/06/2018

Apenas para esclarecer os fatos antes de medida processual, segue algumas considerações sobre os fatos declarados. 1. Em nenhum momento mencionei sobre a "educação" do Sr. Wagner da Silva Salgado. 2. Não fizemos reclamação sobre a cor da fórmica, apenas mencionada logo após a instalação do produto, por ser diferente da cor escolhida, mas como foi informada sob código no contrato, não falamos mais sobre esse assunto. O prestador, posteriormente após minha reclamação, fez sua conclusão por telefone, que fora rechaçada veementemente, o qual segui à reclamação dos erros de fabricação e qualidade do móvel planejado. 3.Não houve pedidos para aumentar ou diminuir portas ou móvel especifico e sim alinhamento das portas, gavetas, vãos e falhas na assimetria dos módulos. Depois de nossa insistência e em meio a contestações e desculpas (mencionou até que teve um funcionário acidentado e por isso não retornou a visita prometida), fez os reparos avaliados como pertinente a reclamação e terminou o serviço em 3 dias, não havendo, portanto, "...o cliente entrou em contato fazendo novas reclamações.", como mencionado na resposta acima. 4. O pedido da devolução do valor integral sem juros e correção se deu por escrito e só depois de não haver a continuação do contato, antes da promessa dos reparos prometidos. 5.Saliento, por fim, que todos os fatos pautados por mim nesta, agora, nova reclamação,desde atrasos até a qualidade do serviço, são embasados por provas e estão disponíveis em arquivo quando assim solicitadas por meio legal.