Voltar

BLOQUEIO INDEVIDO DE SENHA ELETRÔNICA

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. R.

Para: CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

12/06/2018

A Caixa Econômica Federal, agência 1030-Conde da Boa Vista, Recife/PE, vem bloqueando minha senha eletrônica de seis dígitos de internet, impossibilitando-me de realizar transações bancárias por computadores e smartphones pessoais, mesmo com antivirus instalados e suporte de segurança do banco. O fato constrangedor vem trazendo imensos transtornos pessoais e profissionais para a minha pessoa e CNPJ, uma vez que a cada momento de bloqueio impede-me de realizar transações pessoais e para a minha empresa. O banco também não permite que valide e gere nova senha eletrônica nos caixas eletrônicos exigindo-me comparecimento pessoal à agência. Já fui três vezes à agência e a gerente do banco não consegue desbloquear a antiga senha nem gerar uma nova senha eletrônica de seis dígitos para uso em transações comerciais por notebook ou celular. Isso é muito constrangedor para o cliente que vive refém do mau serviço da instituição financeira. Requer solução imediata.

Solução esperada

  • Espero que a senha eletrônica de seis dígitos de transações bancárias via internet seja imediatamente desbloqueada e que me seja garantido que possa gerar uma nova senha eletrônica em qualquer terminal de caixa eletrônico do banco, sem novas turbações e interrupções.

Mensagens (1)

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Para: S. R.

15/06/2018

À PROTESTE-SP Resposta anexa. OUVIDORIA CAIXA