Voltar

NET cancelou meu contrato sem aviso prévio (Desconexão SSI)

NET
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. L.

Para: NET

14/06/2018

Olá. Sou cliente da NET desde Abril deste ano e no dia 09/06 (sábado passado) a operadora cortou todos os meus serviços alegando suspeita de [Editado pelo Reclame Aqui] e falta dos documentos: RG e Comprovante de Residência. Acontece que não recebi nenhum aviso prévio em relação à essa pendência (seja por telefone ou email). Todos os pagamentos estão em dia, e estou sendo muito prejudicado com a falta de internet pois o meu trabalho depende dela (hoje já são 6 dias sem internet). A NET solicitou o envio dos documentos via email ou presencialmente. Enviei todos os documentos corretamente (tanto por email como no atendimento pessoal) e ainda não obtive respostas. Hoje eu tenho guardado aqui no total 29 protocolos de atendimento referente à resolução deste problema. Vi no sistema da NET que existe um agendamento da vinda de um técnico para a Desconexão e retirada dos equipamentos. Estou realmente muito insatisfeito com a postura da NET.

Solução esperada

  • Reativar o sinal da minha internet visto que comprovei minha identidade e comprovante de residência presencialmente na sede da NET.

Mensagens (1)

Ajuda requerida 14 junho 2018

PROTESTE

Para: C. L.

21/06/2018
Essa resposta é privada