Voltar

Produto Faturado e Não Entregue

FNAC 11641-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. A.

Para: FNAC

15/06/2018

Bom dia, venho por este email informar e pedir esclarecimentos junto a loja referente o pedido nº 1387469270 que não foi faturado mas debitado de meu cartão de crédito ( conforme fatura deste anexada) e por consequência não entregue dentro do prazo estipulado que seria em 14/06/18 (também anexado o arquivo do meu pedido). Esclareço ainda que houve tentativas de contato e soluçao de problemas atraves da reclamação do site Reclame Aqui, segue o link "https://www.reclameaqui.com.br/livraria-cultura/nao-emitem-nota-fiscal_58NbjJjjtXzNP4Zt/" e por atendimentos do SAC (que além de ser muito ruins e ineficazes) os quais quando respondiam não cumpriram o combinado. Portanto conforme o Código de Defesa do Consumidor: "Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha: I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade; II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente; III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos." Desta forma entro em contato para resolver e esclarecer o problema de forma rápida e melhor possível. Aguardo o retorno para que não haja a necessidade de procurar o Procon e JEC. Obrigado

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 4568,90
  • Reembolso em Conta Corrente