Voltar

PayU é Furada, Não repassam o pagamento!

PayU Brasil Avenida das Esmeraldas, 2635, Jardim Tangará, Marília
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. S.

Para: PayU Brasil

18/06/2018

Fiz uma Venda pela nova Plataforma de Vendas do PayU, sou cliente antigo do Bcash, sempre usei essa plataforma e após eles terem adquirido o Bcash, em 19/05/2018 fiz uma venda no valor de R$880,00 onde meu comprador (cliente) resolveu parcelar com juros (até aí tudo bem... mas cobraram R$44,21 para 3x)... O Problema é que esse repasse estaria disponível para pagamento em 02/06/2018 / 14dias)... hoje são 18/06/2018 e até agora não consegui RECEBER... eles estão rejeitando meu saque alegando ABSURDOS, como (atualização de Dados, ou meu Site Fora dor AR // Pergunto: o que tem haver o site com o repasse??? sendo que o site está sim no AR!)

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 924,41
  • DEPOSITAR EM MINHA CONTA, IMEDIATAMENTE, OS VALORES DEVIDOS, COM CORREÇÃO POIS PRECISAVA DO DINHEIRO, NA DATA CONTRATADA (02/06/2018) E SOFRI CONSTRANGIMENTOS E NECESSIDADES PELA FALTA DO MESMO.

Mensagens (2)

PayU Brasil

Para: E. S.

23/07/2018

Hola Gracias por contactarte con PayU Latam, la solicitud Reclamação: PayU é Furada, Não repassam o pagamento! (CPTBR00447004-28)ha sido identificada con número de ticket TCK1635668y recibida por nuestros agentes quienes están trabajando para brindar una respuesta oportuna. Hi Thank you for contacting PayU Latam, your requestReclamação: PayU é Furada, Não repassam o pagamento! (CPTBR00447004-28)has been identified with the ticket number TCK1635668and received by ouragents who are working toprovide an effective response.Historial de mensajes Unsubscribe-- PayU Latam cuenta con la tecnología de NetSuite'” One System. Sin límites.

PayU Brasil

Para: E. S.

19/09/2018

Actualizar por Caso TCK1635668 - Reclamação: PayU é Furada, Não repassam o pagamento! (CPTBR00447004-28) Olá, Informamos que este cliente recebeu o valor de sua venda dentro do prazo no qual seu comércio está cadastrado, ou seja, dentro dos 14 dias. Inteiramos que a loja já realizou o saque do seu valor disponível e o mesmo já foi confirmado pelo banco. Para aprimorar a qualidade do nosso atendimento pedimos que responda a breve pesquisa de satisfação: s:/t.surveymonkey.com/r/CPQQ9XL '‹ A presente mensagem eletrônica e seus anexos estão sujeitos a uma política que pode ser visualizada em www.payulatam.com/email-disclaimer.. El presente mensaje electrónico y sus archivos adjuntos están sujetos a una política que puede ser vista enwww.payulatam.com/email-disclaimer.. This electronic communication and the attached file(s) are subject to a disclaimer which can be viewed atwww.payulatam.com/email-disclaimer.. Haga clic aquí para actualizar el caso en línea o responda este correo electrónico Historial de mensajes