Voltar

NÃO ESPERE PRAZOS DA UNIFACS! DOCUMENTAÇÃO ATRASADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

UNIFACS - Universidade Salvador R. Dr. José Peroba, 251, Av. Tancredo Neves, 2131, Salvador
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. N.

Para: UNIFACS - Universidade Salvador

19/06/2018

Olá, Boa noite! Me chamo Evelyn e atualmente estou matriculada no curso de Administração na UNIVERSIDADE SALVADOR. Mando este e-mail para relatar a minha total FALTA DE PACIÊNCIA com a FALTA DE RESPEITO para com o aluno, desta instituição. Participei de uma seleção para uma vaga de estágio para empresa VALE DO RIO DOCE divugada pela PRÓPRIA CENTRAL DE CARREIRAS UNIFACS e eles me SELECIONARAM. Sendo assim precisaria de alguns documentos, documentos estes que JÁ FORAM TODOS ENVIADOS, faltando apenas um Atestado de Previsão de Conclusão de Curso (documento cedido pela universidade) que foi solicitado pelo meu PORTAL no dia 06 de junho de 2018, sendo assim o prazo de 7 dias corridos VENCEU NO DIA 16 DE JUNHO DE 2018, porém, comparecendo a CAE não obtive nenhuma informação, o que me foi informado foi que seria enviado um e-mail para o setor de confecção do Atestado E ATÉ O MOMENTO NINGUÉM ME RESPONDEU. Liguei diversas vezes para a central de atendimento e a única resposta é que NÃO ESTÁ PRONTO O DOCUMENTO E QUE O SETOR RESPONSÁVEL PELA CONFECÇÃO NÃO TEM SEQUER UM TELEFONE PARA CASOS DE URGÊNCIA. Eu quero uma solução para este fato, já que se eu perder a oportunidade de estagiar nesta empresa, já conversei com meu advogado e ele me informou que posso estar dando entrada em processos em âmbito moral e material. Lembrando que eu NÃO ESTOU PEDINDO NADA, eu PAGUEI PELO ATESTADO e exijo que seja me entregue até o dia de hoje tendo em vista que estou sendo feita de idiota tendo minha dignidade posta à prova tendo que ligar em diversos momentos e comparecer a unifacs SEM QUE ME SEJA DADA UMA RESPOSTA CONCRETA. Hoje novamente eu me comuniquei com a universidade via telefone e PRESENCIALMENTE, e me foi informado que meu atestado já estaria pronto (inclusive no print da reclamação tem o status o documento está PRONTO PARA RETIRADA) porém, ao comparecer hoje ás 18h30 na universidade para retirada do meu documento, foi informado a mim que ele não se encontra no local ainda. Recebi diversas informações divergentes de responsabilidade da Universidade, e por isso estou comunicando através deste e-mail. Após conversar pessoalmente com a Supervisora do Atendimento e Diretora de Marketing Milena A. Lima, ela me GARANTIU que o documento estará disponível para retirada amanhã PELA MANHÃ na universidade. Estou encaminhando abaixo o e-mail comprobatório de que tivemos realmente esta conversa e onde que ela GARANTE a entrega da minha documentação AMANHÃ pela manhã visto que a mesma já se encontra atrasada. Anexo também a imagem que prova que a Unifacs LIBEROU minha documentação para entrega HOJE, e, ademais, anexei também a senha do atendimento que foi realizado HOJE, na Central de Atendimento ao Estudante. Ressalto que já tenho todos os registros (telefonicos, portal do aluno, e-mails, senhas de atendimento na CAE, inclusive tenho gravados vídeos dos atendimentos) que será (ou seria?!) necessário para a abertura de uma ação judicial contra a instituição pelos danos à mim causados, inclusive a parte onde vocês descumprem o prazo estipulado no próprio SITE DA INSTITUIÇÃO, QUE É DE 7 DIAS ÚTEIS, meu documento já tem 9 dias uteis sem nenhuma explicação. Aguardo retorno da empresa, para que não sejam necessárias as medidas acima serem tomadas. Atenciosamente, Evelyn Neide

Solução esperada

  • A solução esperada é a entrega ÁGIL da documentação, ou, dentre outras medidas, uma ação judicial será aberta no âmbito de conotação moral e monetária contra a Universidade.