- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
pagamento não efetuado.
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
M. R.
Para: Benet Veiculos
Boa tarde! Quero reclamar que adquiri um carro na base troca e complemento em especie na agencia Benet Veiculos. No dia em comprei o carro dando o meu na troca e completando o restante em especie, na data de 25/04/2018 eu paguei 2 multas referente ao veiculo da troca HB20 2013. Ha 4 semanas atrás recebi a cobrança das multa via correios. Resolvi consultar o renavam do carro vendido no site do Detran, e para minha supresa as multas ainda constam no sistema do Detran como não pagas, isso a 10 dias atras. Entrei em contato com a Agencia e mesma disse que as multas tinha saído naquele dia para pagamento.Porém hoje ao consultar o site do detran as mesmas continuam como não pagas. Ja solicite retorno e eles dizem que vão fazer e não faz. Quero uma posição porque as multas ainda não foram pagas, se tem quase 2 meses que deixei o valor para serem quitadas por exigência da Benet.
M. R.
Para: Benet Veiculos
Comprovante das multas pagas (R$ 425,00) e o nada consta retirado na data de hoje no site do Detran.
Benet Veiculos
Para: M. R.
Prezada Senhora Márcia Rocha. A Benet Comércio à Varejo de Automóveis, em resposta, vem, através desta, esclarecer os fatos. A senhora vendeu seu veículo Hyundai HB20 2013, placa KPH-4270 à Benet, como parte do pagamento do seu novo veículo. Por força do seu anterior automóvel ostentar duas multas, infrações estas cometidas quando a senhora era dona do bem, restou pactuado que a Benet pagaria as duas multas. Ocorre que as multas, na época do negócio, não eram exequíveis, e, portanto, não havia data para pagamento, o que impede sistemicamente o próprio pagamento. Informamos que uma multa, assim que foi lançada no sistema do Bradesco, foi paga, e que a segunda multa ainda não tem data para pagamento, sendo certo que assim que o sistema lançar a multa a Benet pagará. Aproveitamos para lembrar que a propriedade do veículo foi transferida para o novo dono, não restando razão às alegações da senhora. Outrossim, solicitamos, gentilmente, prudencia nas publicações, tendo em vista que determinados comentários equivocados, talvez por desconhecimento do trâmite sistemico do Detran e do Banco que emite o boleto, podem denegrir injustamente a imagem da Benet perante a sociedade, passível, inclusive, de indenização de cunho moral. Esperamos que esta resposta tenha esclarecido a questão. Att., Benet Comércio à Varejo de Automóveis. Em qui, 21 de jun de 2018 às 20:00, escreveu: Marcia Rocha -- *BENET Veículos* *www.facebook.com/benetveiculos www.benetveículos.com.br * *Av. Automóvel Clube, 2000 - Vilar dos Teles, São João de Meriti* *(21) 2751-2132 (21) 2651-1547 WhatsApp: (21) 96525-0432 *
M. R.
Para: Benet Veiculos
A reclamação poderia não ter acontecido, se os funcionários tivessem respondido com exatidão as diversas vezes que passei mensagem, deste o momento que recebi a notificação para pagamento da multa em meu endereço em maio 2018. Meu contato efetuado no dia 04/06/18 via facebook quanto verifiquei que ainda não tinham efetuado o pagamento. recebi retorno do dia 06/06 via whatsapp da funcionária Elisangela dizendo ter ligado para mim, respondi o motivo de não poder anteder a ligação. E então a mesma informou que a multa tinha sido encaminhada para pagar e que demoraria 7 dias uteis. Pedi para enviar o comprovante. Aguardei 11 dias uteis, consultei novamente e o pagamento não havia sido efetuado. Apos a minha reclamação aqui neste canal que obtive a resposta e o pagamento da multa. Que hoje ao consultar o site do Detran consta pagamento da multa no dia 22/06/18 (https://www.ib7.bradesco.com.br/ibpfdetranrj/debitoVeiculoRJConsultaListar.do?radioSelecionado=2#modal). Portanto a minha reclamação tem sim procedência. Sem mais.