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Troca de produto
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
l. g.
Para: Borboletinha babies
Já havia feito algumas compras nesta loja online para minha filha, apenas uma vez havia tido um problema, a estampa da roupa que eu havia comprado, acabou o pano e por WhatsApp foi me pedido para escolher outra estampa, escolhi outra estampa sem criar o menor problema e na hora de receber o pedido havia sido enviado na primeira estampa em que foi me dito que tinha acabado, sem ninguém me avisar, nem relatei isso para loja e voltei a comprar lá!na minha última compra comprei algumas peças no tam de 1 ano, sempre me atento às medidas pq a política da loja é que não troca tamanho apenas se a peça tiver defeito! Entre essas peças comprei um vestido onde a medida do comprimento no site da loja estava de 45 cm, medi um vestido da minha filha e vi que serviria, realizei a compra e quando o vestido chegou notei que ele era mto curto na frente quando experimentei na minha filha a fralda dela ficava aparecendo, fui medir o vestido e só atrás tinha 45 cm na frente tinha 36cm, no site não especificava nada se era a medida de trás do vestido ou da frente, mto menos q a diferença da frente para trás era de 9 cm, na foto dava pra ver que era um pouco mais curto mas não tanto! Bom entrei em contato via WhatsApp com a loja relatando o problema e já foi me enviado um link da politica da loja sobre trocas,de que não realiza por tamanho errado, pq diz ser feita sob encomenda, porém não foi feita com as medidas da minha filha e sim medidas padrões e na política de trocas ainda diz que precisa da etiqueta pra realizar a troca, mas nenhuma peça vem com etiqueta! Após eu explicar sobre os tamanhos que não haviam todas as medidas no site apenas um comprimento, a pessoa ainda me disse que dava pra ver na foto que a frente é mais curta, e eu disse que sim mas até aí não teria como adivinhar se os 45 cm eram medida da frente ou de trás, e por mais que fosse de trás não teria como saber quanto mais curto era a frente, que faltava informação no site! Eu imaginei que a medida seria da parte mais curta e que tbm a diferença não era tão grande! Com mta má vontade a pessoa disse que realizaria a troca, como se estivesse me fazendo um favor, ainda disse que eu comprei na promoção e que a loja não realiza troca na promoção, quando na verdade era semana de aniversário da loja dela, havia um código promocional para todas as peças da loja não eram peças em promoção, vc ganhava um desconto no final, no total da compra e em nenhum momento foi avisado que se comprasse ali não poderia trocar, aí ela me disse que nenhuma loja física ou online realiza trocas na promoção, bom não sei as lojas q ela frequenta, mas as que eu frequento trocam sem problemas, e senão trocarem avisam no ato da compra, e mesmo pq eu queria a mesma peça num tamanho maior apenas, depois de td isso ela me disse que trocaria mas que eu arcaria com os dois fretes, sendo que eu conferi as medidas do produto e apenas o comprei pq ela não colocou todas as medidas ou especificou! Foi um erro dela e eu devo sair no prejuízo e arcar com os gastos?? Foi de extrema má vontade, e eu apenas estava dizendo a verdade que ela precisa especificar as medidas que não tem como adivinhar ou saber na sorte,bom ela ainda me chamou de mal educada, eu disse que reclamaria da loja em todos os locais, fiz um comentário no instagram da loja, onde ela me bloqueou, ( assim é fácil ter comentários positivos, apagando e bloqueando os negativos) nesse comentário apenas contava o ocorrido, ela me ameacou de processo por difamação ( estranho né? Se ela está certa, como a verdade é difamação?) e ainda me chamou de baixa! Além de todo esse transtorno com a roupa ainda sou ofendida, em momento algum a ofendi, a xinguei! Falta total de profissionalismo, ela a proprietária Amanda, age como se tivesse fazendo um favor sendo que o erro é dela! Se ela tem toda essa política de troca deveria especificar todas as medidas, pela falta de informação dela comprei um vestido pequeno e pela falta de profissionalismo dela não realizei a troca, no meio da conversa ela ainda disse que especificaria melhor no site os tamanhos, mas continuava agindo como se realizar a troca fosse um favor, como se a errada fosse eu! Queria foto da minha filha usando o vestido pra ela ver o comprimento, nunca vi isso, ter que mandar foto do produto sendo utilizado, foto de uma criança! E se justificava dizendo que nunca teve problemas, mas assim não temos como saber, já que ela bloqueia e apaga comentários negativos, ainda ficou me mandando áudio no WhatsApp, fiquei chocada com o comportamento dela, disse que eu estava num dia ruim, que eu não queria realizar a troca, sendo que apenas eu não achava justo eu arcar com o frete, já que a causa da troca era a falta de informação do site dela, que ela pagasse o frete! Já comprei em lojas sérias onde mesmo o erro sendo do comprador sobre o tamanho eles pagam o frete! Me disse que não pode agradar a todos e ainda transformou a conversa numa briga pessoal, me ofendendo e não numa discussão profissional! Falta profissionalismo e falta humildade para reconhecer um erro! Não indico essa loja para ninguém, pq se vc der sorte de vir tudo certo, ótimo, mas se tiver algum problema passará por todo esse transtorno!
Solução esperada
- eu Gostaria da troca realizada e o frete pago pela loja
Mensagens (3)
Borboletinha babies
Para: l. g.
Prezado cliente, perante nossa política de privacidade , na qual você se mostrou de acordo com nossos critérios no ato da compra. Está descrito de forma legível e de bom entendimento que peças de promoção e por erro na escolha do tamanho do cliente , não fazemos troca por se tratar de um produto de encomenda, exceto por defeito de fabricação ou envio do produto errado; já que todas as informações estão descritas no produto em relação à tamanho, no rodapé do site possui tabela de medida para orientar nossos clientes. Fazemos tudo para que o cliente tenha a clareza no ato da compra. Você entrou em contato e entendemos os seus argumentos de não prestar atenção ao comprar, e para fidelizar mais um cliente nós tivemos bom senso e oferecemos a troca , porém deixamos claro que o frete seria por sua conta o frete já que não cometemos nenhum erro,no qual você foi grossa e deixou claro que teria o prazer denigrir nossa marca por se achar no direito de nos obrigar a fazer a troca de um produto que foi de seu erro pra alimentar seu ego. Ps: Entramos em contato com nossos advogados e estaremos entrando com medidas cabíveis. Att . sac Borboletinha babies Obter o Outlook para iOS
l. g.
Para: Borboletinha babies
A loja continua com a postura de distorcer os fatos, ignorar o seu erro e inventar fatos, existia apenas uma medida e A medida que existe foi conferida sim, e servia como explicado no texto acima, mas a loja ignora tudo que não convém a ela! Quando diz que eu expliquei meus argumentos de não prestar atenção quando comprei, isso é mentira e posso provar com a conversa de WhatsApp que tivemos, isso nunca foi dito! E ainda ela sim denigre o cliente, volta a ofender e ameaça mais uma vez! Meu objetivo nunca foi denegrir a loja e sim lutar pelo correto e justo, como acho que todos deveriam fazer, contei fatos e se por acaso a loja acredita que os fatos denigrem a imagem dela ao invés de ofender a cliente deveriam mudar a postura! tenho todo o direito de relatar minha péssima experiência com a loja, onde todos os fatos descritos poderão ser provados! E quanto ao ego eu acredito ser exatamente o contrário! Mas quem sou eu para ficar julgando alguém que nem conheço, isso é apenas um “achismo”
l. g.
Para: Borboletinha babies
E depois desse comportamento novamente e ofensas, mentiras, eu não preciso passar por isso, faço a doação do vestido para alguém que necessite!! Não espero mais nenhum entendimento com a loja!E ficará apenas o meu protesto e indignação, espero que isso sirva para que em uma próxima vez (com outro cliente é claro, porque não compro nunca mais lá) o tratamento seja diferente, tem muito a melhorar, a política de trocas tem que ser condizente com as informações do site e principalmente na relação, em como se tratar o cliente!