Voltar

LAVADOURA DEFEITUOSA

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. S.

Para: Barateiro.com

05/07/2018

EFETUEI A COMPRA DE UMA LAVADORA REEMBALADA, SEGUNDO INFORMAÇÕES DO SITE BARATEIRO.COM, NO DIA 04/05/2018. A MESMA APRESENTOU VAZAMENTO E MAU FUNCIONAMENTO, SENDO ASSIM FIZ CONTATO COM SAMSUNG NO DIA 18/06/2018 INFORMANDO O OCORRIDO E A MINHA INDIGNAÇÃO COM O PRODUTO POR APRESENTAR DEFEITO EM APENAS 32 DIAS DE USO, POIS O MESMO SÓ FOI ENTREGUE EM MEU ENDEREÇO NO DIA 14/05/2018. AO FAZER O REGISTRO DA ORDEM DE SERVIÇO JUNTO A SAMSUNG FOI GERADO A O.S 4148205871, NO DIA 20/06/2018 RECEBI A VISITA DA TÉCNICA ONDE FOI CONSTATADO PROBLEMA NO MOTOR E OUTRAS PEÇAS, ME CAUSA ESTRANHEZA UMA MAQUINA NOVA O MOTOR APRESENTAR UM PROBLEMA TÃO GRAVE QUE IMPOSSIBILITOU O REPARO NO LOCAL. MESMO COM A INDICAÇÃO DE SUBSTITUIÇÃO DA LAVADOURA A SAMSUNG NÃO CONCORDOU COM A TROCA E SIM O REPARO. NO DIA 29/06/2018 A MÁQUINA FOI RETIRADA DE MINHA RESIDÊNCIA E AINDA NÃO TENHO RESPOSTA DOS SERVIÇOS QUE SERÃO EFETUADOS NA MÁQUINA. A MINHA SURPRESA FOI AO FAZER CONTATO COM O BARATEIRO.COM, A FIM DE QUE OS MESMOS PUDESSEM INTERMEDIAR A SUBSTITUIÇÃO JUNTO A SAMSUNG. A RESPOSTA FOI A SEGUINTE: ENTRE EM CONTATO POR ONDE CONTRATOU O SERVIÇO. PROTOCOLO DE ATENDIMENTO DO BARATEIRO 180705-020576 ATENDENTE: TAILANA. EM TEMPO PERCEBO QUE O SERVIÇO PÓS VENDA DO BARATEIRO.COM, É HORRÍVEL POIS A COMUNICAÇÃO FOI INTERROMPIDA ANTES MESMO DE QUE EU PUDESSE CONCLUIR A MINHA RECLAMAÇÃO.

Solução esperada

  • UM PRODUTO NOVO

Mensagens (1)

L. S.

Para: Barateiro.com

20/09/2018

SEGUINDO AS ORIENTAÇÕES DO SITE BARATEIRO.COM, QUE NÃO ASSUMIU A RESPONSABILIDADE DA TROCA DA LAVADORA ADQUIRIDA, ENTREI EM CONTATO COM A SAMSUNG QUE ME ENVIOU O DOCUMENTO QUE SEGUE EM APENSO, INFORMANDO QUE A RESPONSABILIDADE E DO BARATEIRO.COM. ESTOU SEM A LAVADORA ADQUIRIDA DESDE JUNHO/2018 E NÃO CONSIGO RESOLVER O PROBLEMA EM TELA.