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chargeback
Esta reclamação é pública
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M. A.
Para: MOIP PAGAMENTOS
No dia 08/01/2018 efetuei um venda via elo 7, venda esta devidamente recebida e avaliada pela cliente, conforme pedido D8020D. No mês de Abril, recebi um e-mail solicitando que enviasse alguns documentos para que não ocorresse chargeback deste valor, documentação esta que enviei no dia seguinte a solicitação. Para minha surpresa, após efetuar uma nova venda o referido valor foi subtraído na minha conta, sem qualquer aviso prévio. Entrei em contato com a MOIP via chat e foi constatado que foi referente a este chargeback, ao qual, após algum tempo de chat ficou constatado que houve um erro por parte da MOIP, desde então venho tentando de forma amigável resolver este problema, porém notei o desinteresse na resolução do mesmo, haja vista que possuo emails onde ficou constato o erro e também informando que o valor seria devolvido a questão é que isso se estende desde o dia 23/04 sem nenhuma solução. Assim, venho por meio deste, buscar solução para o meu problema. A principio busco apenas o que me é devido, mas pelos transtornos que já passei, se nao for resolvido de imediato, irei em busca de algo mais.
MOIP PAGAMENTOS
Para: M. A.
Boa tarde Prezados, Estamos verificando junto ao setor responsável pelos chargebacks, o ocorrido. Retornaremos o mais breve possível. Att, *Jeane Celis * Jurídico Telefone: + 55 (11) 3165-4021 www.moip.com.brEm 6 de julho de 2018 10:07, escreveu:
MOIP PAGAMENTOS
Para: M. A.
Boa tarde caros, Verificamos junto ao setor responsável pelos chargebacks e conforme atendimento no chamado 1669252 foi realizado um débito pelo não envio de documentos e logo após o envio foi revertido pelo time que fez o atendimento. O valor foi ressarcido na conta do consumidor através da transação TRA-2RVOM1G4B41N ( pode visualizar em sua conta moip)na data de 06/07/2018, sendo solicitado na mesma data, o saque de sua conta Moip para a conta bancária cadastrada no sistema, conforme imagens abaixo: '‹ '‹ Pedimos desculpas pela resolução do problema e estamos a disposição para eventuais dúvidas. Atenciosamente, Jeane Celis Jurídico Telefone: 55 (11) 3165-4021 www.moip.com.br Em 6 de julho de 2018 10:07, escreveu: