Voltar

Conserto da maquina lava e seca nao realizado

Zurich Av. Getúlio Vargas, 1420 5° andar, Belo Horizonte MG
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. S.

Para: Zurich

06/07/2018

Há três meses estou com a maquina lava e seca da Samsung sem funcionamento, foi solicitado o reparo da maquina no dia 07/04/18 com a seguradora Zurich pelo garantia estendida, que só foi feito reparo no dia 14/06/18, após dois meses. No dia posterior do reparo, programei a maquina de lavar para funcionar apresentando o mesmo defeito anterior (código De- porta não trava), que solicitei novamente assistência da Zurich ao qual foi para conserto novamente voltando ontem dia 03/07/18 apresentando o mesmo defeito. Comunicado a Zurich solicitando a compra de uma nova maquina, pois não da mais para esperar eles tentar ficar arrumando sem conseguir solucionar o problema que já faz três meses que estou esperando e a atendente me informou que não é assim que funciona que o técnico virá novamente para avaliar se realmente não tem mais concerto. Mas até agora não foi solucionado o problema, com varias tentativas de conserto mal sucedidos. Se é que a maquina tem conserto porque já não foi consertada ate agora, após três meses de espera com duas tentativas de concerto? Não da para esperar mais.

Solução esperada

  • Um produto novo

Mensagens (3)

Zurich

Para: C. S.

06/07/2018

Prezado (a) Cliente, Acusamos o recebimento do seu e-mail. Seguem informações importantes referente ao seu atendimento: - Será feita a validação da documentação enviada. - Em até 05 dias úteis você receberá um e-mail com informações importantes sobre o andamento do seu processo. - Acompanhe as mensagens na sua caixa de e-mail. IMPORTANTE - Se o equipamento roubado ou furtado é um telefone celular, lembre-se de ligar para a operadora e bloquear o uso do aparelho. "Está é uma mensagem automática. Solicitamos não responder este e-mail" Atenciosamente, Zurich Seguros

C. S.

Para: Zurich

16/07/2018

Venho agradecer a seguradora Zurich pela atenção que me foi dada, realizando a troca da lava e seca. Grata.

Zurich

Para: C. S.

16/07/2018

Prezado (a) Cliente, Acusamos o recebimento do seu e-mail. Seguem informações importantes referente ao seu atendimento: - Será feita a validação da documentação enviada. - Em até 05 dias úteis você receberá um e-mail com informações importantes sobre o andamento do seu processo. - Acompanhe as mensagens na sua caixa de e-mail. IMPORTANTE - Se o equipamento roubado ou furtado é um telefone celular, lembre-se de ligar para a operadora e bloquear o uso do aparelho. "Está é uma mensagem automática. Solicitamos não responder este e-mail" Atenciosamente, Zurich Seguros