Voltar

problema de fatura

REALIZE CREDITO, FINANCIAMENTO E INVESTIMENTO S.A. Travessa Francisco de Leonardo Truda, Nº 40, Andar 1, CEP 90.010-904, Centro Historico,, Porto Alegre/RS
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. d.

Para: REALIZE CREDITO, FINANCIAMENTO E INVESTIMENTO S.A.

08/07/2018

Prezado(a) Senhor(a) De quatro em quatro anos eu faço análise de todos os meus débitos para verificar se está tudo correto, nessa análise verifiquei que na fatura de vencimento em 15/07/2014 foi estornado uma compra a vista no meu cartão de crédito nº 5443**.******.8377 bandeira MasterCard no TIcketBrasil de R$ 70,00 feita em 02/05/2014 e na fatura de vencimento em 15/08/2014 o valor de R$ 70,00 referente uma compra a vista no TIcketBrasil de R$ 70,00 feita em 02/05/2014 foi incluída. Att, Ailton de Souza Código Assinante PROTESTE 1762792-11

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 70,00
  • Desejo novamente o estorno do valor R$ 70,00 e solicito que não façam mais nenhuma reinclusão, pois eu não tenho nenhum cadastro na Ticket Brasil Ingressos.

Mensagens (4)

REALIZE CREDITO, FINANCIAMENTO E INVESTIMENTO S.A.

Para: A. d.

17/07/2018

Prezados, boa tarde. Em virtude do e-mail anexo, venho por meio deste prestar os esclarecimento em nome da empresa. Na fatura de junho/14 constaram algumas compras que o cliente afirmou, na época, desconhecer. Entre elas, compras efetuadas online e presencial, com chip e senha, como por exemplo a compra no valor de R$ 70,00 do dia 02/05/14 do estabelecimento TICKETBRASIL INGRESSOS. O cliente entrou em contato e contestou algumas transações e na próxima fatura foi lançado o crédito em confiança. Todavia, foi concluído que as compras foram realizadas mediante chip e senha, razão pela qual seruam mantidas para cobrança. Dessa forma a compra no valor de R$ 70,00 foi reincluida na fatura de agosto/14, por ter sido realizada de forma presencial. . A partir daí o cliente permaneceu fazendo uso da conta, e, no decorrer desse período, outras vias foram emitidas. Em contrato consta que o prazo para contestação de compras é de 90 dias, dessa forma não há mais prazo para reabertura da reclamação. Att., ANA PAULA ABREU LIMA DA ROSA PEÑA [ [EDITADO PELO RECLAME] AVISO LEGAL: Esta mensagem pode conter informações confidenciais e/ou legalmente protegidas na relação entre advogado(a) e cliente. Caso recebida por engano, favor devolvê-la ao remetente e eliminá-la do seu sistema, não divulgando ou utilizando a totalidade ou parte desta mensagem ou dos documentos a ela anexados. LEGAL NOTICE: This message may contain information of confidential nature and/or legally protected as client-attorney privilege. If you have received this message by mistake, please reply to the sender, eliminate it from your system and do not disclose or use this message or the attached documents, in whole or in part.

Ajuda requerida 24 setembro 2018

A. d.

Para: PROTESTE

24/09/2018
Essa resposta é privada

A. d.

Para: PROTESTE

17/11/2018
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: A. d.

11/12/2018
Essa resposta é privada