Voltar

Cobrança Indevida

Lojas Marisa Shopping Metrópole - Praça Samuel Sabatini, 174, São Bernardo do Campo
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. B.

Para: Lojas Marisa

09/07/2018

Inconformado com a falta de ética das Lojas Marisa. Minha esposa e eu fizemos o pagamento da fatura de maio/2018 no valor de R$54,63 no caixa da Loja Marisa Shopping Metrópole no início desse mês. Em meados do mesmo mês, íamos fazer outra compra em outra Loja Marisa, porém fomos informados (nós e a fila toda) que estávamos inadimplentes. Consultamos o extrato no mesmo momento e constava débito na conta corrente. Não fizemos a compra porque segundo a atendente "se fizessemos o pagamento NOVAMENTE não era certeza que liberaria o cartão" e fomos orientados a procurar a loja onde foi feito o pagamento. Retornamos a loja do Shopping Metrópole para o pagamento do mês de junho, com a fatura no valor de duas parcelas e juros. E após várias negativas de que o pagamento foi feito, mesmo diante do comprovante da própria loja, nos disseram que a resposta demoraria 5 dias úteis mas que podiamos pagar somente o devido. Agora em julho, 25 dias depois dos 5 dias úteis, sem resposta, na nova fatura constava novamente o valor dobrado. Não fizemos mais compra na loja. E descobrimos que parcelaram a fatura anterior para encobrir que não solucionaram o erro (esperamos que foi erro), empurrando o valor para o mês seguinte. Pagamos o valor total, aguentamos o desaforo do atendente e da central. E não sabemos mais para onde recorrer. O péssimo atendimento da loja somente nos faz não voltar a loja, mas o pagamento sumiu, quantos pagamentos sumidos compõe o faturamento da Lojas Marisa?

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 54,63
  • Reembolso completo, estorno de juros.